George Clooney relembra as coisas ruins que já fez na TV
Por Redação - 13/09/11 às 18:32
George Clooney é um astro renomado em Hollywood e sempre é disputado por diversos diretores para seus filmes, mas uma declaração feita pelo ator no último sábado (10) mostrou que a vida de Clooney nem sempre foi assim.
O astro de 11 Homens e Um Segredo disse que só a sorte lhe permitiu deixar de fazer "programas de televisão ruins" e se transformar em um dos maiores atores de Hollywood.
Durante uma entrevista realizada no Festival Internacional de Cinema de Toronto por conta da apresentação de seu último filme, The Descendants, Clooney reconheceu que no começo de sua carreira artística esteve em programas de televisão bem ruins.
"Eu era muito ruim, portanto não posso rir dos programas de hoje em dia. Mas você sempre pensa em si próprio como um ator de filmes: 'Sou um ator de filmes, só que agora estou fazendo este péssimo programa de televisão'", contou.
Clooney ainda disse que teve sorte ao entrar para o elenco do ER, mais conhecido no Brasil como o Plantão Médico. "Há um período no qual simplesmente você tenta trabalhar. E então tem sorte. 'ER' foi sorte".
O ator ainda contou que, antes de entrar no ER, esteve em muitas seletivas, mas que não conseguia passar em nenhuma. "Imediatamente passei do anonimato a ser capaz de aparecer em um filme. Antes não conseguia. Tinha muitas audições e não conseguia. Isso foi sorte. Era um ator que fazia só duas linhas em um filme", explicou.
Em "The Descendants", um filme dirigido por Alexander Payne, Clooney interpreta um pai que tem que enfrentar a grave doença de sua esposa e uma difícil relação com seus três filhos.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.