George Clooney revela que quase se matou
Por Redação - 26/10/05 às 12:57
George Clooney disse que quase se matou, depois de um acidente no set de filmagens. O ator machucou a cabeça durante as filmagens de Syriana e sofreu alguns dias com dores de cabeça intensas e perda de memória.
"Foi a mais insuportável dor que já senti na minha vida. Cheguei a pensar que se continuasse eu não suportaria ficar vivo. A coisa aconteceu quando uma cadeira acabou me atingindo na cabeça. Foi um ferimento sério e tive que tomar vários cuidados especiais", contou o ator.
"Este foi provavelmente o pior ano que já tive em minha vida. Meu cunhado morreu de ataque cardíaco aos 45 anos, minha avó caiu, quebrou a costela e morreu no verão passado e meu cachorro foi mordido por uma cobra e morreu. E ainda esta dor. Foi um ano terrível", justificou o ator, que quase se matou por esta série de desgraças.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.