George Clooney revela que sua esposa também sofreu assédio sexual

Por - 26/10/17 às 08:00

Grosby Group

George Clooney revelou que sua esposa Amal Clooney, que é advogada especializada em direitos humanos, também sofreu assédio sexual em seu trabalho.

O ator foi convidado ao programa Entertainment Tonight, e tocou no tema:

"Ela também enfrentou situações exatamente iguais em seu meio de trabalho. Esse tipo de comportamento está em todos os lados, por isso devemos confrontar esse problema como algo que nos une como sociedade, todos temos que acabar com isso, e fico enfurecido que isso continue acontecendo por tanto tempo", comentou em referência relação ao escândalo dos abusos sexuais de Harvey Weinstein.

Clooney acrescentou:

"Harvey falava das mulheres com quem havia saído, mas nunca imaginei que ele se comportava assim com tantas atrizes. Se algum portal ou jornal tinha toda essa informação, quero saber porque não publicaram antes, quanto dinheiro receberam da Miramax ou da Weinstein Company para ficarem em silêncio?", indagou.

O ator também exige castigo para quem colaborou com essa cadeia de assédio e abusos, pois assegura que Weinstein não estava sozinho e tinha cúmplices nessa 'rede de prostituição'.


×