George Clooney se sentia frustrado por causa de Brad Pitt
Por Redação - 07/03/16 às 14:00
George Clooney esclareceu em entrevista à revista alemã Mein que não vai deixar de atuar e muito menos lutar contra o envelhecimento. Mas confessou seu desejo de se dedicar mais à sua outra paixão que é a direção.
Mas isso não significa que ele vai se aposentar como ator. Clooney explicou que tem pego papeis que funcionam para ele.
"Mas prefiro dedicar meus esforços como diretor… é uma das minhas maiores paixões e eu realmente curto muito. Na medida que você envelhece, você chega ao ponto de não querer mais permanecer muito tempo na telona. Então acho que vai ser mais divertido para mim e mais criativo, dirigir", explica o ator de 54 anos.
O ator também comentou que antes ficava frustrado de ver que Brad Pitt parecia muito mais jovem que ele, quando na verdade o marido de Angelina Jolie é somente dois anos mais novo.
"Antes isso me deixava frustrado, mas agora não me incomoda mais", assegurou. "Eu gosto dos meus cabelos grisalhos, e das minhas rugas. Gosto que meu rosto tenha mais personalidade, mais caráter do que com 20 ou 30 anos", justifica, acrescentando que quer envelhecer com graça e elegância.
George Clooney pensa em parar de atuar em breve
George Clooney se irrita com jornalista em entrevista
Amal Clooney diz que não se considera celebridade
Amal Clooney não está satisfeita com sua vida
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.