George Clooney será testemunha de defesa de Silvio Berlusconi

Por - 30/03/11 às 19:05

Bang

 O ator vencedor do Oscar e sua namorada italiana Elisabetta Canalis – juntamente com o jogador de futebol do Real Madrid, Cristiano Ronaldo– estão entre as 78 pessoas citadas como testemunhas no caso contra o polêmico primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi. 

Espera-se que a participação de estrelas e uma lista de outros nomes de alto perfil – incluindo o ministro do exterior da Itália Franco Frattini e a modelo venezuelana Aida Yespica – vão ajudar a limpar a barra do político. 

"George Clooney é uma das várias pessoas que nós incluímos na nossa lista de testemunhas, como parte de nosso caso”, disse uma fonte da equipe de defesa de Berlusconi. 

"A lista inclui diversas personalidades, bem como ministros e todos eles vão testemunhar e provar que o primeiro-ministro é inocente das acusações ridículas feitas contra ele." 

Alega-se que Berlusconi pagou por sexo com a dançarina Karima El Mahroug, que tinha apenas 17 anos na época, e participou em várias festas "Bunga Bunga" de sexo. 

Em entrevistas após as alegações, a Sra. El Mahroug, agora com 18 anos, afirmou George e Elisabetta estavam entre os convidados em um número de eventos realizados pelo primeiro-ministro. 

Acredita-se que os advogados de defesa estão esperando que as testemunhas vão ajudar a descartar reivindicações da adolescente e retratá-la como "confusa". 

O juiz terá agora de decidir se George, Elisabetta e as outras testemunhas em questão serão oficialmente chamadas ao tribunal para testemunhar no caso. 

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×