George Lucas critica novo Star Wars, mas se arrepende
Por Redação - 01/01/16 às 11:00
As críticas de George Lucas ao novo Star Wars estão dando o que falar. O cineasta, que foi o criador da saga, disse ao apresentador Charlie Rose que não gostou do estilo “retrô”:
“Quiseram fazer um filme retrô. Não gosto disso. Eles não estavam com muita vontade de me envolver, de qualquer forma, mas se eu estivesse lá (na realização dos filmes), só ia causar problemas, porque eles não fariam o que eu quero que façam”.
Além disso, Lucas disse que tinha vendido a marca Star Wars a “escravagistas brancos”.
No entanto, o realizador se arrependeu de ter dito tais palavras.
“Eu me expressei mal e usei uma analogia inapropriada, e por isso peço desculpas”, disse George Lucas, através de um comunicado.
“Tenho trabalhado com a Disney por 40 anos e a scolhi como responsável de Star Wars devido ao meu grande respeito pelo estúdio e pela liderança de Bob Iger”, acrescentou.
Por fim, garantiu que a Disney “está fazendo um trabalho incrível ao expandir a saga”.
Star Wars bate novo recorde
Ilustrador coloca personagens da Disney em Star Wars. Veja!
George Lucas doa US$ 10 milhões para estudantes latinos
George Lucas se queixa da falta de diversidade racial no Oscar
George Lucas vai abrir um museu pessoal em Chicago
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.