George Michael acredita que prejudicou a própria carreira ao assumir homossexualidade
Por Redação - 21/03/14 às 03:04
George Michael se culpa por ter revelado a homossexualidade. Segundo o cantor, os rumos da carreira dele mudaram depois disso. Ele concedeu entrevista para a BBC.
“Ter revelado a minha homossexualidade não me ajudou em nada. Pelo contrário. A imprensa insistiu no fato de eu ter um público hetero e, de certa forma, começou a tentar destruir isso”, desabafou.
O artista também acredita que a revelação frustrou parte do público:
“Acho que alguns homens se sentiram frustrados, pois as namoradas acreditavam que eu apenas ainda não tinha encontrado a mulher certa. Por sinal, a minha família continua a pensar assim”, continuou.
Aos 50 anos, George voltou a gravar depois de quase dez anos. Já está em pré-venda o álbum Symphonica, que traz regravações dele com novos arranjos, além de covers de My baby just cares for me, de Nina Simone, Idol, de Elton John, entre outros.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.