George Michael afirma ter cometido um erro estúpido
Por Redação - 02/03/06 às 13:19
George Michael admitiu ter cometido um erro estúpido, ao ser preso perto do Hyde Park, em Londres, no último domingo, dia 26.
Dois pacotes de maconha foram encontrados no carro de Michael pela polícia, que foi avisada por um pedestre, que disse ter visto o ocupante do veículo fazendo uso da droga.
O porta-voz da polícia confirmou que Michael foi detido sob suspeita de ter em sua posse drogas Classe C, que incluiu maconha, tranqüilizantes e alguns analgésicos de uso controlado.
Em declaração emitida na útltima terça-feira, dia 28, o cantor disse: “Cometi um erro estúpido, como de costume. Levava comigo drogas Classe C, o que é ilegal, e não me queixo dos policiais, que foram muito profissionais durante todo o processo. Prometo que não vou fazer uma música sobre o incidente, embora seja tentador.”
Esta afirmação é uma referência à música Outside sobre sua prisão em 1998, quando foi pego fazendo sexo com outro homem em um banheiro público de Los Angeles.
Depois de solto sob fiança, Michael recebeu uma carona de policiais até sua casa em Hampstead, pois seu carro ficou detido no departamento de polícia.
Michael deverá se apresentar à delegacia central de polícia no mês que vem, quando o resultado da análise das substâncias encontradas no carro estiver pronto.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.