George Michael deve ser homenageado com show em 2017
Por Redação - 30/12/16 às 13:52
Um grande evento pode ser organizado, em 2017, para homenagear George Michael, que morreu no último domingo (25), aos 53 anos. De acordo com a imprensa internacional, Esther Rantzen, fundadora da organização Childline, que, aliás, recebia a ajuda do artista, está pensando em organizar um show que celebre a carreira de imenso sucesso do cantor.
Em recente conversa com a reportagem do jornal Mirror, a profissional, aliás, chegou a falar sobre a relação que George tinha, com sua instituição, mesmo que ele não quisesse que tal atitude super generosa chegasse ao conhecimento das pessoas, assim como o apoio que deu a várias outras organizações.
“O George ajudou-nos a chegar a centenas de milhares de crianças com a sua generosidade. Estive com ele algumas vezes e foi ele quem se aproximou de nós, não fomos nós que lhe pedimos ajuda, os presentes foram intensamente pessoais. (…) Seria fantástico celebrá-lo com um concerto em sua homenagem, no próximo ano”, chegou a declarar Esther, para o veículo.
George Michael foi encontrado morto, pelo próprio namorado, Fadi Fawaz, em sua própria residência, localizada no Reino Unido, na manhã de Natal. Sua morte foi lamentada por vários, familiares, fãs e amigos famosos, como Madonna, Paul McCartney e Boy George.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.