George Michael e Kenny Goss rompem relação após 15 anos

Por - 07/03/11 às 10:34

Reprodução

O companheiro de George Michael, Kenny Goss, deixou o cantor depois de 15 anos de relacionamento.

Segundo amigos do empresário texano, Kenny não aguentou mais o estilo de vida do instável pop star.

Os amigos vinham avisando Michael que ele corria o risco de perder Kenny, mas segundo eles, o cantor não lhes deu ouvidos. Seus problemas com a maconha e com a justiça – Michael foi preso em 2010 por dirigir sob efeito de drogas – fizeram Goss dar um basta na relação.

“A relação estava em cima do muro. há algum tempo. Kenny sempre foi leal a Michael, mas esta lealdade nem sempre foi recíproca. Kenny dirige uma galeria de arte  super bem-sucedida nos Estados Unidos, mas eles ficavam tanto tempo separados que isso acabou por piorar  a situação ao longo dos últimos anos.”

Kenny, 51, estava no tribunal em setembro, quando George foi condenado a oito semanas de prisão por entrar com seu carro em uma loja no norte de Londres, perto de sua residência.

Foi a segunda condenação por uso de drogas ao volante do cantor. Em 2007, George foi encontrado dormindo no volante do mesmo veículo, e foi condenado a prestar serviços comunitários.

Michael lançará na semana que vem uma versão da música True Faith do New Order.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.