George Michael entra com processo contra tabloide britânico
Por Redação - 04/10/10 às 17:36
George Michael, que está preso por dirigir sob efeito de substâncias proibidas, entrou com ação legal contra os editores de um tabloide britânico que divulgou nota alegando que o cantor continua a beber mesmo atrás das grades e que está sendo intimidado pelos companheiros de prisão.
O Sunday Mirror publicou um artigo durante o final de semana alegando que o cantor sofreu ameaças de outros detentos na prisão de Pentonville, em Londres, para onde foi levado ao ser sentenciado, obrigando as autoridades a transferi-lo para a Highpoint Prison em Suffolk, onde teria feito amizade com um “assaltante violento” que o estaria protegendo de outras ameaças, segundo a publicação.
O Mirror alega também que Michael continua a beber e que, quando bêbado, passeia pelado pela cela.
Em comunicado à imprensa, George esclareceu a situação:
“Achei que seria justo explicar aos meus fãs, familiares e amigos, mesmo sabendo que estarei em casa logo. Nas últimas três semanas não houve choro, ansiedade ou ameaças. Venho sendo tratado com gentileza pelos outros prisioneiros e pelos funcionários, mas sem nenhum tipo de tratamento especial a não ser por alguns caras daqui que me deixam ganhar no bilhar.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.