George Michael quase morreu ao lutar contra pneumonia, diz site
Por Redação - 26/12/16 às 16:00
A morte de George Michael, aos 53 anos, realmente está mexendo com os sentimentos de muita gente, ao redor do mundo todo, desde o último domingo (25), em pleno Natal. De acordo com o site Mirror Online, contudo, o cantor já havia deixado vários de seus familiares, amigos e fãs muito preocupados, durante sua luta contra pneumonia, em novembro de 2011.
Segundo informações publicadas pelo portal britânico, o artista quase morreu, por conta da doença, chegando a afirmar que "tinha sorte de estar vivo", após tal problema de saúde. Por conta do tratamento, ele permaneceu internado, por alguns dias, em um hospital de Viena, chegando a ficar inconsciente, durante parte do período em que esteve no local.
"Eu tive que reaprender a andar, devido ao fato de alguns músculos terem ficado atrofiados. (…) Acredito que tudo o que posso dizer, sobre esse assunto, é que foi uma experiência horrível. (…) Foram três semanas de altos e baixos e fiquei próximo de não me recuperar, algumas vezes", chegou a declarar George, durante uma entrevista para a BBC Radio 2, já em 2012.
O artista morreu de insuficiência cardíaca, segundo informações de Michael Lippman, empresário do cantor, e seu falecimento está sendo lamentado por várias pessoas, inclusive famosos como Lady Gaga, Robbie Williams, Madonna e Paul McCartney, principalmente por meio das redes sociais.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.