Geraldo Luís testa positivo para a Covid-19. Saiba quem entra em seu lugar

Por - 24/02/21 às 08:12 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Record TV

Por meio de suas redes sociais, Geraldo Luís comunicou aos seus seguidores na noite de terça-feira (23), que testou positivo para a Covid-19. O apresentador da Record TV afirmou que está bem assistido e que permanece em casa. 

"Estou passando aqui para avisar que infelizmente, eu testei positivo para Covid-19. Estou bem e estou com sintomas leves desde ontem”, iniciou.

Geraldo explicou os sintomas que tem sentido.

“Garganta raspando, sem febre alta, graças a Deus, respirando normal. Os meus médicos estão acompanhando tudo, graças a Deus", contou.

O apresentador enfatizou a importância dos cuidados e agradeceu ao carinho do público.

"Fazer o que agora? Se cuidar! Eu já me cuido muito bem, mas hoje ninguém está 100¢ seguro. Quero agradecer o carinho de vocês e que fiquem em pensamento positivo porque eu já saí dessa. Mesmo diabético eu tenho saúde e ela é muito boa e eu não brinco", disse.

Na legenda do vídeo, Geraldo completou.

"Estou bem! Testei positivo. Minha gente infelizmente testei positivo pro Covid. Estou bem e já acompanhado por meus médicos. Isolado em casa e bem calmo. A cabeça manda em muita coisa no corpo. Se cuidem e vamos nos falando por aqui", postou.

 

A Noite É Nossa: atração já foi vista por mais de 37 milhões de brasileiros

Substituto

 

Seguindo os protocolos de segurança, Geraldo foi afastado de suas atividades, assim como parte da equipe que o acompanha diretamente na Record TV. Todos cumprirão um período de isolamento em casa.

Para o lugar de Geraldo, no comando do programa A Noite é Nossa, a partir do dia 24, foi escalado o apresentador Luiz Bacci. Na próxima edição, será apresentada uma entrevista com o ator Luigi Baricelli, que falará sobre a carreira e sua vida pessoal. A parte musical será com o cantor Felipe Araújo.

Audiência: A Noite É Nossa mantém vice-liderança em São Paulo

Coronavírus em São Paulo

 

Dados oficiais do governo do Estado de São Paulo destacaram na terça-feira (23) que já havia 58.199 óbitos e 1.990.554 casos confirmados durante toda a pandemia.

Entre o total de casos diagnosticados de Covid-19, 1.774.964 pessoas estão recuperadas, sendo que 197.466 foram internadas e tiveram alta hospitalar.

As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 68,8% na Grande São Paulo e 68,6% no Estado. O número de pacientes internados é de 13.834, sendo 7.337 em enfermaria e 6.497 em unidades de terapia intensiva.

Os dados apontaram ainda que nos 645 municípios têm pelo menos uma pessoa infectada, sendo 625 com um ou mais óbitos.

---

Tags: