Gerard Depardieu não quer mais saber da França
Por Redação - 06/09/15 às 13:00
Gerard Depardieu revelou que deixará a França definitivamente, e está vendendo todas as suas propriedades no país. O ator confessa sua decepção com sua terra natal, e por isso não quer mais viver ali.
Apesar de confessar seu amor por seus conterrâneos, Depardieu disse que não gosta da imprensa.
"Já não quero fazer parte desse país. Apesar de amar os franceses, não gosto dos jornalistas que estão a serviço do governo. O governo não me quer aqui, mas amo meu país! Não concordo como eles usam o dinheiro dos impostos, então já não quero ser proprietário, e estou vendendo todas as minhas propriedades, incluindo o Chateau de Tingné e meus vinhedos", avisou.
O ator francês de 66 anos passa a maior parte de seu tempo na Russia, onde conseguiu sua nacionalidade.
Gerard disse que quer se instalar definitivamente na Bielorussia pois acha que lá é um país bonito e ele tem uma boa amizade com o presidente.
Gerard Depardieu está na lista negra da Ucrânia
Gerard Depardieu pode estrelar série política do Netflix
Gerard Depardieu se apresenta bêbado em evento oficial
Gerard Depardieu revela que já foi gigolô e que furtava os clientes
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.