Gérard Depardieu passeia com a filha em NY e ignora audiência em Paris

Por - 08/04/13 às 13:01

Grosby Group

Gérard Depardieu está cada vez mais desafiador. Depois de abandonar a França para ir viver na Bélgica e na Rússia por causa dos impostos abusivos que seu país natal vem cobrando de milionários, o ator agora deixou de comparecer a uma audiência em um tribunal de Paris sobre a acusação que pesa contra ele por dirigir alcoolizado.

O processo teve início após um acidente de moto ocorrido em novembro passado. Os policiais que atenderam à ocorrência realizaram o teste do bafômetro no ator e o resultado foi de 1,8 gramas de álcool por litro de sangue, o que é quase quatro vezes maior que o limite legal na França.

Na sexta-feira (5), dia em que deveria se apresentar à corte em Paris, o ator francês foi visto passeando com sua filha Roxanne pelas ruas de Nova York.

Esta é a terceira vez que Gérard não atende à convocação da justiça francesa.

Depardieu está nos EUA filmando um longa sobre outro francês que teve problemas com a lei, o ex-diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn.

Dominique é um economista, advogado e político francês que em 14 de maio de 2011, foi envolvido em um suposto caso de estupro, em Nova York.

Colocado em detenção provisória, pediu demissão do cargo de diretor do FMI em 18 de maio, antes de ser levado a julgamento.

O escândalo estourou quando Strauss-Kahn estava prestes a se candidatar à presidência da França pelo Partido Socialistas.

Gérard Depardieu não aparece em tribunal francês para audiência
Gerard Depardieu consegue cidadania russa
Gérard Depardieu chega em Roma em cadeira de rodas
Veja a mansão que Gérard Depardieu quer vender por R$ 138,7 milhões
Indignado, Gérard Depardieu renuncia a seu passaporte francês

Gérard Depardieu passeia com a filha em NY quando deveria estar em audiência, em Paris

---