Gerard Piqué fecha sua empresa de videogames

Por - 10/07/18 às 18:00

Reprodução Instagram

Gerard Piqué continua passando por um momento ruim, pois logo após a eliminação da Espanha na Copa do Mundo 2018, agora ele ficou sabendo que precisará fechar sua empresa de videogames.

Kerad Games, negócio fundado em 2012 e dedicado ao desenho, desenvolvimento e comercialização de games online, deixou de oferecer seus serviços na quinta-feira (6).

Mas nem tudo é má notícia para o pai dos filhos de Shakira, já que sua outra empresa EMR, dedicada a esportes, se posiciona a cada dia melhor e acaba de conseguir alguns acordos com o Barcelona e o Schalke 04.

Segundo o jornal El País, agora a única coisa que preocupa o jogador de futebol é recolocar dentro de suas outras empresas os 35 trabalhadores que tinha na Kerad Games, para que eles não fiquem sem trabalho.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.