Gerard Piqué, namorado de Shakira, é acusado de prepotente por agredir policial

Por - 19/10/14 às 10:01

Getty Images
O namorado de Shakira, Gerard Piqué, demonstrou uma atitude prepotente contra um policial da guarda urbana de Barcelona, segundo a imprensa espanhola.
 
De acordo com o jornal El País, Piqué ficou furioso quando o policial quis multar seu irmão, porque ele permaneceu 15 minutos estacionado em área proibida, e destinada somente à ônibus.
 
"Gerard deixou todo de boca aberta por agredir verbalmente o policial que só estava fazendo seu trabalho. Ele insultou sem dó as autoridades espanholas e mostrou a pessoa prepotente que é", disse uma testemunha.
 
"Ele agrediu os policiais e gritou que eles tinham inveja por ele ser famoso, inclusive ameaçou com fazê-los perder seu trabalho,  dizendo 'vou falar com o chefe de vocês, e vocês vão cair'".
 
Mas segundo o diário, as coisas não pararam aí, já que os guardas também multaram Piqué por 'falta de respeito e desobediência às autoridades'.
 
"Quando lhe entregaram a multa, ele simplesmente rasgou o papel e jogou no chão, em uma atitude de total prepotência", disse a fonte.
 
Depois que o caso foi parar na televisão local, o namorado de Shakira foi até o Twitter, se desculpar pelo ocorrido: "As pessoas exageraram muito, mas de qualquer forma, eu peço desculpas, eu errei e isso não voltará a acontecer".
 

Shakira conta o segredo para formar um casal feliz
Neymar e Gerard Piqué posam para foto depois do treino
Neymar, Dani Alves e Gerard Piqué assistem à Copa do Mundo de Basquete em Barcelona
Gerard Piqué leva o filho Milan à passeata em Barcelona
Apaixonados, Shakira e Piqué assistem jogo de basquete em Barcelona

Tags:


×