Geri Horner soube lidar bem com o bloqueio pelo coronavírus

Por - 16/11/20 às 02:00

Reprodução/Instagram

Em nova entrevista ao jornal The Times, a cantora Geri Horner falou sobre a quarentena por causa da pandemia do coronavírus, e também confessou que é uma pessoa 'bem introvertida'. A Spice Girl de 48 anos comentou que toda sua fama e popularidade por conta do grupo feminino não ajudou a melhorar esse seu lado, e ela afirma que em sua vida real ela é bem diferente dessa pessoa pública.

"Eu sou muito introvertida. Mas todos temos nossas capas de Batman", justifica.

Apesar dos problemas causados pela pandemia, Geri conseguiu desfrutar de momentos tranquilos em casa com sua família, sem ter que lidar com esse seu lado introvertido em público.

E falando sobre o novo bloqueio no Reino Unido por conta da nova onda de contágios da covid-19, a cantora – que tem os filhos Bluebell, de 14 anos, com seu ex, Sacha Gervassi e Montague, de três, com seu atual marido Christian Horner – acha que os britânicos se sentem orgulhosos de si mesmos por como lidam com o lockdown.

Geri Horner não tem energia para lidar com filho pequeno
 

Quando perguntaram se ela se sentia 'estóica' [quem mostra fortaleza e domínio sobre si mesmo, especialmente ante tragédias e dificuldades] em relação ao lockdown, Geri disse ao jornal: "Estóica é uma palavra linda. Eu tenho aquele livro, Daily Stoic… Não seria ótimo se todos fôssemos tão fortes? Mas eu sou humana. Mesmo assim, esse ano nos mostrou que somos feitos de coisa boa. Deveríamos nos orgulhar disso".

Spice Girls ainda não tem contrato em Las Vegas

Mel B foi a primeira a comentar que as Spice Girls poderiam ter um contrato para vários shows em Las Vegas, seguindo os passos de outros artistas como Celine Dion, Britney Spears, Mariah Carey e Jennifer Lopez.

Mas segundo a revista OK! se esses shows não se realizarem, ela é a principal responsável, graças às suas atitudes que nem sempre são aprovadas pelas companheiras de grupo, Mel C, Emma Bunton e Geri Horner.

Agora, em entrevista à publicação, Melanie Brown admite que a residência das Spice Girls em Las Vegas está um pouco devagar.

A cantora de 44 anos e suas colegas desfrutaram de uma boa reunião em turnê pela Inglaterra neste verão, e estavam em negociações para seis semanas de shows na Cidade do Pecado, porém nada foi efetivado ainda.

Quando a revista questionou Mel se os shows vão acontecer em algum momento, ela respondeu: "Não posso fazer anúncios públicos sobre isso até assinarmos tudo, por enquanto está meio vago. Mas sou sempre aquela que fica pressionando, então veremos! Demorou cinco anos para conseguirmos a turnê na Inglaterra, então com sorte acontecerá de novo”, afirmou.

As Spice Girls – menos Victoria Beckham – pretendem 'montar seu acampamento' em Vegas para que possam ficar mais perto e passar mais tempo com suas famílias.

Geri Horner adota animal de estimação

Geri Horner pode abandonar as Spice Girls novamente
Mel B revela ter transtorno do déficit de atenção

---

Tags: