Gianecchini, Cássio Reis e Alexandre Borges posam para livro fotográfico
Por Redação - 07/10/2010 - 18:42

Paula Klein é uma mulher invejada, com certeza, por outras milhares mundo afora. A fotógrafa carioca reuniu alguns galãs da tevê no estúdio e montou seu primeiro livro: It´s Raining Men. A coletânea reúne 57 bonitões clicados em situações e poses ousadas. Reynaldo Gianecchini, Alexandre Borges, Marcelo Antony e Cássio Reis são alguns dos artistas que estampam as páginas do livro.
Em conversa com O Fuxico, Paula explica o objetivo do trabalho, o qual ela chama ‘um presentão para a mulherada’:
“Eu comecei fazendo moda, editorial, e fiz amizade com muitos artistas. Em 2007 eu fiz uma exposição chamada Gatos e Sapatos, com artistas conhecidos em situações meio constrangedoras, uma sátira, brincando de forma engraçada com o defeito dos homens. E desde então tinha a ideia de um projeto que mostrasse totalmente o contrário, uma forma de me redimir com os homens”, brinca a fotógrafa, acrescentando: "Então, decidi fazer um trabalho para enaltecer a beleza e todas as qualidades dos homens, foi quando decidi fazer esse livro.”
Depois de um mês e meio fotografando, Paula revela que, às vezes, ficava meio perdida com tanto homem em fila, esperando para ser fotografado.
“Foi um mês e pouco para fotografar tudo, mas a gente fotografava umas três vezes por semana. Esse trabalho foi uma coisa meio laboratorial e às vezes eu ficava meio doida, porque tinha uma fila de homem esperando, muita gente para fotografar em muito pouco tempo, porque tinha que mudar luz, posição. Eu tinha um stylist e um monte de roupa, não foi como na exposição que em dois cliques estava pronto, eu pensava em todo conceito ali, na hora.”
Paula, que é casada e mãe de um menininho, explica que os artistas apoiaram o projeto e que ela ficou muito feliz com o resultado final.
“Todos fizeram porque gostam do meu trabalho, porque já me conheciam. Eu aproveitei bastante, gostei muito do resultado de tudo e acho que criei um ótimo presente para dar de Natal para a mulherada”, se diverte.
O livro It´s Raining Men já pode ser encontrado nas livrarias do Brasil e o lançamento oficial acontece dia 25 de outubro, na Livraria Travessa Ipanema, no Rio de Janeiro.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Marcelo Novaes posa com estilo garotão 
Reynaldo Gianecchini faz cara de mau para a fotógrafa 
Cássio Reis é clicado em um momento mais despojado 
Alexandre Borges é colocado como galã dos anos 60 
Pedro Neschling com seu jeitinho de bom moço 
Sergio Marone descamisado em uma sequência alucinada 
Nos bastidores, Paula sobe em escada para clicar Pedro 
Marcelo Antony faz careta para a câmera 
Ela ajeita o cabelo de um dos modelos, antes do click 
Modelo posa em um chuveiro cenográfico 
Desta vez o banheiro é de verdade, dentro de uma suíte 
Com Cássio Reis e ao lado de Roger Gobeth 
Eduardo Moscovis capricha no carão 
Gianecchini e Novaes agradecem a fotógrafa pelo belíssimo trabalho e posam para uma foto juntos 
Fotografando Sergio Maroni descamisado e ao lado de Ricardo Pereira nos bastidores
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.







































