Gianecchini lamenta cancelamento do Camarote A1
Por Redação - 18/02/06 às 17:23
Depois do cancelamento do Camarote A1, do qual seria anfitrião nos três dias da folia paulistana, conforme campanha publicitária que estrelou e foi veiculada em várias mídias, Reynaldo Gianecchini já sabe que vai passar o Carnaval somente no Rio de Janeiro. O ator conta, com exclusividade a OFuxico, que ficou sabendo do fracasso do empreendimento na noite da quarta-feira, dia 15.
“Prefiro esperar mais um pouco, para falar sobre o assunto e ver que medidas vou tomar. Mas, acho uma pena que não tenha dado certo”, resume o ator.
Embora não queira falar sobre o assunto, o galã vai processar os organizadores do Camarote, conforme OFuxico já havia anunciado. O empresário do ator disse à reportagem que o principal objetivo é dissociar a imagem de Giane ao camarote, que vinha sendo chamado de o maior camarote da América Latina.
A proposta do Camarote A1 era levar para o Sambódromo do Anhembi o glamour que acontece nos camarotes do Carnaval carioca, que se tornaram uma atração a parte, além dos desfiles, por causa do grande número de celebridades que reúnem.
Enquanto no Rio dois dos mais badalados camarotes, o da Brahma e da Nova Schin, escolheram como musas Raica de Oliveira e Ellen Jabour, respectivamente, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini seria o anfitrião nas três noites (desfiles oficiais e das campeãs).
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.