Gigi Hadid faz pedido especial a fãs e paparazzi sobre a filha Khai

Por - 07/07/21 - Última Atualização: 6 julho 2021

Gigi Hadid dormindo com a filhaGigi Hadid dormindo com a filha (Foto: Reprodução Instagram)

Gigi Hadid ainda não apresenta a filha Khai, de nove meses, oficialmente, e parece que está cansada de lidar com os paparazzi tentando fotografar o rostinho de sua filha com Zayn Malik.

Por isso a modelo de 26 anos decidiu falar diretamente com os profissionais das lentes através de uma carta aberta, para falar sobre o futuro da bebê, que nasceu em setembro do ano passado.

Gigi espera poder ter uma vida normal com Khai sem protegê-la do público e está pedindo às pessoas que não compartilhem fotos de seu rosto online.

Veja+: Gigi Hadid publica nova foto de Khai

Ela escreveu: “Conforme nossa bebê cresce, percebemos que não podemos protegê-la de tudo do jeito que queríamos e podíamos quando ele era menor. Ela adora ver o mundo! e embora ela consiga muito disso perto da fazenda, ela também pode experimentar outros lugares – uma verdadeira bênção. Em nossas visitas mais recentes a Nova York, ela começou a querer levantar o guarda-sol (algo a que está acostumada em casa)… Ela não entende por que ela está coberta pela cidade, ou do que eu queria protegê-la. Eu também quero que ela veja a cidade mais incrível do mundo + as pessoas bonitas e diversificadas que andam pelas ruas de NYC… ou seja, sem o estresse do circo da mídia que vem com pais que são figuras públicas”, começou dizendo.

“Sei que as leis mudam de estado para estado e vi algumas fotos de paparazzi de crianças em Nova York com o rosto desfocado, mas, ao perguntar por aí, acredito que isso se resume à integridade do fotógrafo, das publicações ou do compartilhamento das imagens pelos fãs. Escrevo tudo isso para dizer: aos Paparazzi, à imprensa e às contas de fãs amados: vocês sabem que nunca compartilhamos intencionalmente o rosto de nossa filha nas redes sociais. Nosso desejo é que ela possa escolher como quer compartilhar com o mundo quando atingir a maioridade, e que possa viver uma infância o mais normal possível, sem se preocupar com uma imagem pública que não escolheu. Significaria muito para nós, ao levarmos nossa filha para ver e explorar Nova York e o mundo, se você, POR FAVOR, desfoque o rosto dela nas imagens, se e quando ela for capturada pela câmera. Eu sei que é um esforço extra, mas como uma nova mãe, eu só quero o melhor para o meu bebê, como todos os pais fazem… e espero que isso possa continuar a discussão sobre como proteger os menores na mídia, mesmo se eles vierem de uma família pública”, pediu amavelmente.

Veja+: Compositora diz que Zayn Malik está casado

Ela terminou o assunto, agradecendo de antemão a compreensão de todos: “Gostaria de enviar um enorme ‘Obrigado’ para aqueles paparazzi que têm sido tão respeitosos, já que pedi a eles que mantivessem distância enquanto eu caminhava com o carrinho, desde minha primeira viagem a Nova York com Khai. Eu vejo você e eu agradeço. Para uma criança, posso imaginar que o frenesi dos paparazzi pode ser dramático, opressor e desorientador… se ainda o é para um adulto que entende e lida com isso com frequência… Agradeço por ter tirado um tempo para ler isso e espero que você possa entender de onde vem. Com amor, G “.

Pai orgulhoso

O pai de Gigi Hadid tem elogiado a filha nas redes sociais. Com motivo do aniversário de 26 anos dela (23 de abril), Mohamed Hadid, de 72 anos, acessou o Instagram para compartilhar as ’20 coisas que você não sabia’ sobre Gigi.

O primeiro fato que o pai orgulhoso publicou é que a filha chegou no lugar onde chegou hoje, sozinha, trabalhando muito. Ele contou: “Ela nunca tirou um único dólar dos pais”, escreveu.

Mohamed também contou que Gigi começou a modelar para a Baby Guess quando tinha a mesma idade de sua filha de 7 meses, Khai. Ela também tem o maior número de capas da Vogue no mundo.

Veja+: Zayn Malik se diz à vontade sobre paternidade

“Por volta das cinquenta”, revelou Mohamed.

Ele também é pai de Bella Hadid, de 24 anos, e o filho Anwar Hadid, de 21, com sua ex-esposa Yolanda Hadid. O empresário tem outras duas filhas de seu primeiro casamento: Marielle Hadid, de 40 anos, e Alana Hadid, de 35.

O ex-esquiador olímpico é extremamente orgulhoso e próximo de sua família. No início deste mês, ele se juntou a Gigi e sua filha para uma viagem em família ao Metropolitan Museum of Art, compartilhando várias imagens da excursão em sua conta no Instagram.

“A primeira introdução à arte [de Khai]”, escreveu ele em uma legenda no dia 14 de abril. “Passeio em família com uma caminhada na chuva … e um adorável almoço”, indicou na foto.

Veja+:  Gigi Hadid mostra ‘aperto de mão’ com a filha de três meses

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.