Gil do Vigor fará participão especial no ‘Vai Que Cola’

Por - 14/07/21

gilberto-nogueira-fazendo-biquinhoReprodução/Instagram

Aniversariante desta quarta-feira, dia 14 de julho, Gil do Vigor não para de ganhar presentes da vida que tanto sonhou. O economista, novo rei da publicidade, vai dar expediente no humor. De acordo com o jornal Extra, o “vigorento” estará também na nova temporada do programa “Vai Que Cola”, no Multishow.

Mas nada de personagem! Gilberto Nogueira estará em cena como ele mesmo, na nova temporada que marca o nono ano do humorístico, garantindo cachorrada e diversão.

Além da participação especialíssima do pernambucano, outra novidade é a presença de Nany People. Já está definido que a atriz vai interpretar a mãe de Ferdinando, papel de Marcus Majella no programa.

Veja+: Gil do Vigor descarta A Fazenda, mas revela paixão por outro reality

Homenagem à Paulo Gustavo

A nova temporada do “Vai Que Cola” terá também uma homenagem a Paulo Gustavo, morto em maio deste ano por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Multishow.

“A próxima temporada do ‘Vai que Cola’ terá uma homenagem justa e merecida a Paulo Gustavo e ao Valdo, personagem que o ator interpretou na série. O momento especial ainda está em fase de desenvolvimento”, disse o departamento de comunicação do canal.

O ator fez parte do elenco fixo do programa entre 2013 e 2016. Após a saída, Paulo passou a fazer participações especiais no humorístico que vai iniciar a sua nona temporada.

Veja+: Gil do Vigor pode faturar mais de R$ 20 milhões por ano só com Instagram

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino