Gilberto Nogueira encontra ex-BBB famosa em voo

Por - 11/06/21

Gilberto Nogueira sorridente em foto

Na última quinta-feira, 10 de junho, aconteceu um reencontro mais do que especial. Gilberto Nogueira e Camilla de Lucas, que participaram do “BBB21”, se encontraram por acaso no aeroporto e pegaram o mesmo voo.

Em seu Instagram Stories, o economista compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amiga. Na imagem, os dois estão usando máscara de proteção devido à pandemia do novo coronavírus.

“Nem se tivesse marcado. Te amo, amiga”, escreveu ele.

Lembrando que no “BBB21”, Gil ficou em quarto lugar e Camilla de Lucas em segundo. Juliette Freire foi a grande vencedora da edição.

Veja +: Gilberto Nogueira entrevista ‘mainha’ na Parada do Orgulho LGBTQIA+

Gilberto Nogueira e Camilla de Lucas posaram juntos em aeroporto
Gilberto Nogueira e Camilla de Lucas se encontram em aeroporto – Foto: Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira e Pocah recriam briga icônica do BBB21

O “Big Brother Brasil 21” pode até ter acabado há mais de um mês, mas o público continua engajado em acompanhar os participantes da edição.

Apesar de algumas polêmicas, outras brigas do programa foram extremamente marcantes entre o público, principalmente a de Gilberto Nogueira e Pocah.

Veja +: Gilberto Nogueira surge poderoso de terno em suíte presidencial

Nessa discussão, que se deu após um Jogo da Discórdia, contou com um dos maiores memes: o termo “basculho”, cuja busca pelo significado aumentou exponencialmente após a declaração de Gilberto.

“Não vim do lixo para perder para basculho, meu amor!”, disparou o doutorando em economia. “O que é basculho?”, questionou a funkeira.

Veja +: Camilla de Lucas fica chocada com follow de William Bonner

“Não te interessa!”, respondeu Gilberto, levando os espectadores à gargalhadas.

Apesar de terem se resolvido ainda dentro da casa, Gil e Pocah surgiram no Twitter com um vídeo recriando a cena, cada um em sua casa, alegrando os seguidores na terça-feira, 8 de junho.

Veja +: Camilla de Lucas avisa que doará prêmio do BBB21 para seus colaboradores

---

Tags: ,,,