Gina Garcia anuncia jantar beneficente em parceria com Chef Carmem Virginia

Por - 18/06/24 às 14:29

Gina Garcia, com os braços abertos, de vestido vermelhoFoto: Rodolfo Magalhães

Na quarta-feira, 19 de junho, Gina Garcia promove um evento especial em prol da Casa Chama, em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIA+.

Jenny provoca Bia Miranda e questiona: ‘Cadê a Gretchen?’

Marcado por um jantar beneficente preparado pela renomada Chef Carmem Virginia, o evento promete uma experiência gastronômica única ao público, além de um pocket show com oito músicas e a aguardada apresentação do novo single de Gina, “Respeito é Bom”, com participações especiais de Caio Prado e Assucena, que também fazem parte da gravação da música junto de Liniker, Preta Gil e Erika Hilton. Esta será a primeira performance ao vivo da música, prometendo emocionar o público presente com sua mensagem de inclusão e respeito.

Todo o valor arrecadado com os ingressos será destinado à Casa Chama, importante ONG idealizadora do primeiro espaço de convivência para pessoas trans em situação de rua, prostituição e sobreviventes do sistema prisional da América Latina.

O single “Respeito É Bom” é o segundo lançamento do álbum de estreia de Gina Garcia, intitulado “Tô Pronta”. O primeiro, que conta com o último sucesso “Meu Anjo” em feat com Gloria Groove já ultrapassa 145 mil de plays no Spotify, com 300 mil visualizações no Youtube. Com 12 faixas, o álbum de samba traz mais participações como Péricles, Marvvila e Erika Hilton.

Simone Mendes se encanta com avião de luxo

Gina, conhecida por sua voz marcante e seu compromisso com causas sociais, ressalta a importância deste evento: “Estou emocionada em poder unir minha música a uma causa tão nobre como a Casa Chama, essa ONG que acolhe com dignidade e autonomia, pessoas trans e travestis, em parceria com a minha querida amiga Carmem lá no Altar, especialmente neste mês tão significativo para a comunidade LGBTQIA+. Esperamos que essa noite seja de muita solidariedade e que consigamos nos unir, pra ajudar a quem precisa e vive em situação de vulnerabilidade”, completa a artista.

“É sempre um prazer estar a frente de um momento que irá ajudar a casa a Casa Chama, que luta em prol da luta da pela causa trans e situação de vulnerabilidade social. Mas não podemos deixar de evidenciar que ações como essas, não podem acontecer em um único momento do ano. Ajudar o próximo, é algo que nos melhora enquanto ser humano. Independente de qual minoria ela pertença”, afirma Carmem.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×