Gio Ewbank sobre Titi: ‘Primeiro encontro foi como o parto’

Por - 30/04/20

Reprodução/Instagram

Ao gravar mais um divertido vídeo com o maridão, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank acabou não conseguindo conter a emoção, principalmente ao relembrar a chegada da filha mais velha, Titi, em sua vida.

Na frente das câmeras, o famoso ator foi questionado sobre qual teria sido o dia mais importante, até o momento, para a esposa.

Giovanna Ewbank sobre descobrir gravidez: 'Liguei para terapeuta'

“O dia que saiu a sentença da Titi e a gente soube que ela viria para a gente, para sempre”, afirmou o artista.

“Acho que foi meu primeiro encontro com ela, depois de tudo”, respondeu a própria Giovanna.

Foto da família marca estreia de Bruno Gagliasso como fotógrafo

“Mas foram duas situações que causaram sensações diferentes. Quando saiu a sentença, tinha um alívio, mas no primeiro encontro foi um misto de tensão, alegria, tristeza… (…) Foi como o parto”, complementou Bruno.

A futura mamãe de terceira viagem, então, relembrou pelo menos um pouco do que sentiu, em tal especial momento.

Gravidinha, Gio Ewbank arrasa no álbum de fotos! Confira!

“É, na verdade, o primeiro encontro foi como o parto. Muito lindo, fiquei mesmo muito feliz de ter a minha filha comigo”, afirmou Giovanna, com lágrimas nos olhos.

O casal já é pai dos fofíssimos e carismáticos Titi e Bless e está esperando o terceiro filho, um menino.

Descoberta da gravidez causou tensão

 

 

Giovanna Ewbank e os filhos, Titi e Bless, posaram para as lentes do papai Bruno Gagliasso, que está iniciando como fotógrafo profissional, para aparecerem na capa da revista Marie Claire de maio. A foto ficou maravilhosa e a nossa querida gravidinha já deu uma amostra aos seus seguidores em seu perfil do Instagram.

Em entrevista para o veículo, Gio contou como está sendo sua gestação e como ela se preparou para a chegada de um novo bebê à família, o primeiro biológico.

BBB20: Giovanna Ewbank faz textão de despedida às finalistas

A apresentadora disse que nunca quis ser mãe, mas isso mudou quando ela encontrou Titi e depois quando resolveu adotar também Bless. Ainda assim, estava satisfeita com eles e não pensava em gerar um filho biológico. 

"Nunca quis ter filho, sempre falei sobre isso… Mas só até encontrar meus dois, a Titi, e o Bless. Havia inclusive congelado óvulos, aos 30 anos. Na época, eu e Bruno decidimos que não queríamos filhos biológicos, estávamos muito bem com a Titi. E que, se fôssemos ter outro filho, seria do coração também. Estávamos muito felizes com essa decisão. Só congelei porque pensei 'vai que lá na frente mude de ideia' ", revelou. 

Grávida, Giovanna Ewbank surpreende com foto de biquíni

Porém, a gravidez inesperada chocou o casal. Eles não estavam preparados, tinham acabado de receber Bless havia quatro meses e estavam se protegendo para que isso não acontecesse, mas foram surpreendidos com essa notícia. 

"A gravidez foi uma surpresa e uma loucura – o Bless tinha chegado havia apenas quatro meses. Estava me prevenindo, fazíamos tabelinha, e na semana que descobri a gravidez, iria a São Paulo colocar o DIU. Eu e Bruno ficamos assustados, meio sem reação, sem saber o que fazer…", confessou. 

Ewbank contou que ao saber que estava grávida, imediatamente ligou para sua terapeuta, pois estava desesperada em saber como lidaria com isso. 

"Quando descobri a gravidez, liguei imediatamente para minha terapeuta – fazia tempo que não ia – e falei 'precisamos conversar, e tem de ser agora'. Faço terapia lacaniana e disse para ela: 'Meu Deus, estou grávida. Como é que eu vou fazer para dividir esse amor, para amar os três igual? Não sei o que fazer, o Bless acabou de chegar, estou descobrindo o amor dele, ele está descobrindo o meu amor e agora chega esse bebê no meio do caminho. O que faço?' Mas nessa conversa ela falou uma coisa muito importante: o amor é uma construção, e entendi que cada um tem o seu lugar e o seu momento", explicou.

BBB20: Giovanna Ewbank tira sarro de Gagliasso em quiz

---