Giovana Fontes é coroada na Mocidade Independente de Padre Miguel

Por - 10/11/19 às 19:00

Divulgação/Daniel Janssens/ Palmer Assessoria de Comunicação

No último sábado (9), a Mocidade Independente de Padre Miguel festejou 64 anos de existência, completados neste domingo.

Para celebrar mais uma primavera, a agremiação promoveu a coroação de Giovana Angélica Fontes como nova rainha da bateria Não Existe Mais Quente, comandada pelo mestre Dudu.

A turismóloga, que assumiu o posto de musa da Agremiação por dois anos consecutivos, conquistou o local mais cobiçado da Verde e Branca de Padre Miguel por onde passou nomes como Claudia Leite, Mariana Rios, Monique Evans.

Giovana foi coroada por Babi Cruz, ex-porta-bandeira, rainha de bateria mirim da Mocidade e esposa de Arlindo Cruz.

"Eu quis ser coroada por uma pessoa que tem história, vínculo com a escola, assim como eu. Eu sou nascida e criada nesta região, sou Mocidade! Estou muito focada em fazer um grande desfile com a minha escola. Não vai faltar dedicação Quero levar o campeonato para a minha comunidade”, revelou a rainha.

Com um vestido dourado cheio de estrelas, assinado pelo estilista das celebridades, Henrique Filho, Giovana brilhou em sua estreia.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.