Giovanna Antonelli diz que sempre se sentiu empoderada

Por - 10/04/17 às 20:30

Fabiano Silva/AgNews

Giovanna Antonelli é daquelas atrizes que só pelo nome as pessoas já esperam algo meio maluquinho, como a Atena, personagem interpretada em A Regra do Jogo, de 2015. Mas sempre marcante como a Jade, interpretada em O Clone, em 2001. Em entrevista à Revista Glamour, a atriz falou de como é sua rotina quando não está em novelas.

“A rotina quando não estou no ar é bem diferente, porque não tenho a rotina de gravação e de estudo. Gosto de me cuidar pelo bem-estar que esse cuidado me garante. Durante uma novela nem sempre a gente consegue fazer tudo o que tem vontade”, explicou Giovanna.

A respeito de moda, a gata falou que as “chockers e os acessórios com temas de búzios e rabo de baleira” são seus os acessórios favoritos que Alice, sua última personagem da novela Sol Nascente, das 18h da Globo, usou.

Quando questionada sobre suas filhas acompanharem seu trabalho nas telinhas e o que acham de seu estilo, Gio contou que as meninas não chegam a assisti-la na TV porque cada uma têm sua rotina, seu compromisso e as novelas que costumam passar quando as crianças estão dormindo.

“Elas têm a rotina delas, os horários delas… e estão dormindo, principalmente quando faço novela das novelas. Elas admiram o meu estilo dentro de casa, no meu dia a dia, o meu guarda-roupa. Elas curtem e acaba virando uma referência para elas”, contou.

E quando abordado um dos assuntos mais atuais e falados do planeta, o empoderamento feminino, Antonelli garantiu que já se sentia empoderada, ainda que a palavra, propriamente dita, não fizesse parte de seu vocabulário.

“Eu sempre me senti empoderada, não é de hoje, mesmo sem ter essa palavra na minha boca. Para mim, é isso que vale. Gosto de viver na simplicidade das coisas que eu acredito, sem ter necessariamente a interferência do coletivo. Assim as coisas passam a ter sentido para mim”, disparou a atriz.


×