Giovanna Antonelli é confirmada na próxima novela de Glória Perez
Por Flavia Cirino - 05/10/21 às 09:14
“O Clone” voltou a ser exibida na Globo na segunda-feira, 04 de outubro, e ao que tudo indica Gloria Perez já está novamente encantada pela protagonista da trama, que dá vida à Jade. Giovanna Antonelli, de 45 anos, vai repetir a parceria com a autora, que convidou a atriz para sua próxima novela na faixa das 21h, “Travessia” (título provisório).
Com estreia prevista para 2023, depois da exibição de “Olho Por Olho”, de João Emanuel Carneiro, a trama será dirigida por Rogério Gomes, o Papinha.
Além de ‘O Clone”, exibida há 20 anos, Gloria e Giovanna trabalharam juntas na minissérie “Amazônia” (2007) e na novela “Salve Jorge” (2012), trama na qual Antonelli surpreendeu como a delegada Helô.
Atualmente, a atriz está envolvida com as gravações de “Quanto Mais Vida Melhor”, próxima novela das 19h, da Globo.
NOVELA ESTREIA EM 2023
Sem brindar o público com uma nova história desde “A Força do Querer”, novela exibida na globo entre abril e outubro de 2017, Glória Perez já tem data para estrear sua nova trama. “Travessia, título do folhetim que ocupará a faixa das 21h, chega à TV aberta em março de 2023. A novela será exibida depois de “Olho Por Olho”, de João Emanuel Carneiro.
Com cenas gravadas em Portugal, a novela de Glória Perez será dirigida por Rogério Gomes, o Papinha que atualmente está envolvido com as gravações da releitura de “Pantanal”.
O elenco ainda não está definido, mas nomes como os de Vitória Strada, como a mocinha da história, e Flávia Alessandra, como vilã, são cogitados.
Outra vilã seria interpretada por Juliana Paiva, a preferida da autora, de acordo com o Observatório da TV. A atriz que foi uma das protagonistas de “Salve-se Quem Puder”, renovou seu contrato com a emissora por mais quatro anos.
Caso seja concretizado, esta será a estreia de Juliana Paiva na vilania. A atriz carioca de 28 anos interpretou apenas mocinhas em sua carreira. Além de Luna, ela viveu Marocas em “O Tempo Não Para” e Simone em “A Força do Querer”. Em “Totalmente Demais”, a personagem Fatinha era controversa e armava para cima de Elisa (Marina Ruy Barbosa), mas estava longe de ser uma vilã, assim como a Valquíria, de “Ti-ti-ti”, que apesar de rebelde, não era malvada.
Veja +: Glória Perez é chamada de ‘Rainha das Novelas’
TECNOLOGIA EM DESTAQUE
Em entrevista ao RD1, Glória Perez falou sobre o tema da novela, que será a tecnologia: “Se tudo ocorrer bem e vencermos o vírus, sim. Sempre me interessou observar como o avanço da tecnologia modifica nossa vida cotidiana e introduz dramas novos, que as gerações anteriores não viveram. Falei disso em ‘Barriga de Aluguel’, ‘Explode Coração’, ‘O Clone’. No próximo trabalho, a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas.”
Glória disse ainda que pretende abordar um tema inédito, a nomofobia, um transtorno psicológico relacionado à dependência dos smartphones. Além desse, outros assuntos de merchandising social devem ser abordados na trama.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes para a briga
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio após acusação de traição
Príncipe Charles já sabe o que fará ao se tornar Rei
Apresentador da MTV denuncia PM por racismo
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino