Giovanna Antonelli e Murilo Benício no jantar de aniversário de Glória Perez
Por Redação - 24/09/05 às 12:34
Apesar de ser uma comemoração mais íntima, já que a festa de seu aniversário para todo o elenco e equipe de América acontece nesta segunda-feira, dia 26, o jantar oferecido por Glória Perez na noite de sexta-feira, dia 23, movimentou a calçada de seu elegante prédio que fica na Avenida Atlântica, de frente para a Praia de Copacabana, na zona sul carioca. E atraiu inúmeros curiosos, que aproveitaram para pedir autógrafos, beijar e se fotografar ao lado de seus ídolos, que eram chamados pelos personagens atuais ou mais marcantes.
Foi o que aconteceu com Giovanna Antonelli, chamada de Jade (a protagonista de O Clone), quando chegou, linda e sorridente, ao lado do marido Murilo Benício, que levou o grupo ao delírio, gritando pelo nome de Tião, o peão de América. Deborah Secco, claro, foi tratada por Sol. Cláudia Jimenez ouviu portunhol, para ser aplaudida como Consuelo. Uma fã perguntou a Vitor Fasano se o Perkins não queria ser seu advogado, enquanto outra dizia a Marcelo Brou que quer o Stallone como seu personal trainer. As mais novinhas deliraram com a chegada de Radar, ou melhor Duda Nagle, que desceu do carro acompanhado da mãe, a jornalista e apresentadora Leda Nagle. Dona Mazé (Nívea Maria) e seu Zé Higino (Francisco Cuoco) também sentiram o gostinho da repercussão de seus papéis, no atual sucesso de Glória Perez, e Marieta Severo, sendo chamada de Neném, seu papel em A Grande Família, custou para entrar no prédio, tal o assédio dos fãs.
Parabéns
O Parabéns Para Você que Glória Perez ganhou fugiu da tradicional cantoria dos convidados. Foi executado no trompete pela cantora Alcione e acompanhado por palmas dos amigos íntimos e parentes, que foram jantar com a novelista que completa 57 anos, oficialmente, neste domingo, dia 25. O sucesso da Marrom foi tamanho, que Vitor Fasano e Leda Nagle pediram bis. Mas não foram atendidos, conforme revelou Fasano, enquanto dava autógrafos, na saída da festa.
“A Alcione disse que faz isso para mim em um show dela, mas no aniversário da Glória não”, reclamou, em tom de brincadeira.
Minutos depois, Alcione, que foi embora da casa da novelista quando os relógios já marcavam 2h 20, dizia aos fotógrafos que estava com cara de sono mas, mesmo assim, justificou sua negativa em repetir o parabéns no trompete: “Se eu fosse atender aos dois, iria virar um tris e a Glória não poderia cortar o bolo”.
Cardápio
O sucesso da festa de Glória Perez pôde ser medido também pelos elogios que os convidados fizeram ao menu. Duda Nagle, por exemplo, apelou para seu jeito típico de garotão carioca para contar o que comeu.
“Foi o maior rangão. Tinha uma parada que parecia um picadinho, que era uma delícia. Mas, o melhor mesmo foi a sobremesa”, disse o intérprete de Radar, que foi embora de táxi, uma vez que a mãe Leda Nagle fez questão de continuar no “frege”, como costuma rotular uma boa festa.
Armando Nogueira destacou o arroz de pato e o “maravilhoso” vinho chileno, que havia saboreado no sexto andar do imponente edifício que Glória ocupa.
Cláudia Jimenez contou que a festa estava um espetáculo.
“Tem muitos camarões, doces, sorvetes e muita gente bonita. Não vou detalhar mais o menu, para vocês não ficarem com água na boca”, brincou com a imprensa, que estava de plantão na portaria do prédio.
Vitor Fasano não teve a mesma bondade da colega Cláudia Jimenez e acrescentou que o menu tinha lagosta com amêndoas, farofa e muito chocolate.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.