Giovanna Chaves faz revelações no canal de Jordanna Maia

Por - 13/09/19

Divulgação

O talento de Jordanna Maia para ser influenciadora está cada vez mais nítido, e pode ser bem analisado nos vídeos na qual bate um papo com Giovanna Chaves, que contará sobre seu início de carreira, além de se divertirem no jogo “Eu Nunca”.

Jordanna Maia sempre teve muita curiosidade pela profissão de artista. Teve experiências em peças teatrais, desfiles infantis, modelagem e em algumas propagandas regionais de TV que eram veiculadas na sua cidade e estado natal: Castanhal, no Pará. Desde 2018, publica regularmente na plataforma de vídeos.

“Comecei no YouTube pois, na minha região, não tinham muitas chances de apresentar programas de TV, já que no Pará o meio artístico não é tão abrangente. Por isso resolvi abrir meu canal no YouTube na intenção de fazer dele o meu próprio programa”, relembra.

Atualmente, aos 18 anos, a jovem paraense está matriculada na Escola de Atores Wolf Maya, faz aulas de canto e música e tem planos de ingressar em uma faculdade de moda ou de publicidade e propaganda. Porém, já está acostumada com a instituição.

“Eu me inscrevia em cursos de curta duração de TV, Teatro e Cinema em São Paulo e assim, em toda viagem, eu conseguia aprender mais sobre a carreira e desenvolvi a paixão pela arte de atuar. Eu terminei a escola e no final de fevereiro de 2019 decidi me mudar para São Paulo afim de expandir meu conhecimento, tanto sobre a minha carreira nas redes sociais, o que não é um negócio comum na minha região, quanto sobre a carreira como artista”, explica.

Giovanna Chaves recebe chuva de elogios ao exibir 'novo' visual

Confira fotos e os vídeos logo abaixo!

Giovanna Chaves e Jordanna Maia

Giovanna Chaves e Jordanna Maia

---