Giovanna Ewbank comemora sucesso de reality na Netflix
Por Redação - 12/03/20 às 15:00
Um dia após a grande estreia, o reality The Circle Brasil já se tornou o quinto produto mais visto da Netflix no País. Nesta quinta-feira (12), a atração apresentada por Giovanna Ewbank chegou a ser o segundo programa mais visto nacionalmente, ficando atrás apenas de Casamento às Cegas, outro reality show de sucesso do serviço de streaming.
The Circle Brasil lança na Netflix e bomba no Twitter
Em menos de 24 horas de lançamento, o The Circle Brasil segue na lista entre os dez programas mais vistos da Netflix.
"Eu tinha certeza que seria um sucesso, sou fã de realities e fazendo o The Circle vi que ele era incrível, com muito potencial, então eu já fiquei fã de verdade. Mas não imaginava que em tão pouco tempo ficaríamos entre os mais vistos da Netflix e que teria tanta repercussão positiva. Eu tô feliz demais e maratonando, claro", contou a apresentadora, que foi a Manchester, na Inglaterra, gravar o programa.
BBB20: Giovanna Ewbank quer ser amiga de Gizelly
A versão brasileira do reality conta com nove participantes confinados em um apartamento onde não possuem contato físico. Eles se comunicam através de uma plataforma digital, Circle, que serve de base para a criação do perfil de cada um. Os participantes competem por popularidade, podendo escolher um perfil real ou falso. O jogador eleito o mais popular e interessante, ganha o prêmio de R$ 300 mil.
Bruno Gagliasso mostra recebidos dos filhos na web
"Muuuito obrigada a todos vocês que colocaram nosso reality nos assuntos mais comentados do Brasil e nos programas mais vistos da Netflix já na estreia!!!", agradeceu a loira em seu perfil no Instagram.
Trabalho em família
Além de Gio, Bruno Gagliasso também foi contratado pelo gigante dos serviços digitais. Em 2019, o ator decidiu não renovar a parceria com a Globo e tempos depois anunciou que estaria envolvido em dois projetos com a Netflix: um totalmente nacional e outro em coprodução internacional.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.