Giovanna Ewbank diz que não acredita em “príncipe encantado”

Por - 26/12/12 às 09:07

Divulgação/TV Globo/Alex Carvalho

Em entrevista à revista Glamour, Giovanna Ewbank, que ficou dois meses separada de seu marido, Bruno Gagliasso, contou que o tempo longe dele foi bastante sofrido, mas que serviu para ela amadurecer em sua vida.

"Ficamos dois meses separados e foi um sofrimento horrível, mas pude colocar várias coisas em perspectiva. Descobri que perfeição não existe, nem príncipe, nem princesa, nem castelo", diz Giovanna à publicação.

Giovanna Ewbank ainda contou que, com a breve separação, passou a não ver a vida como um sonho. "Aprendi a ver a vida como ela é e não como um conto de fadas. Tudo ficou mais fácil, mais pé no chão", diz Ewbank.

Giovanna Ewbank curte viagem para Portugal
Ricardo Pereira e Bruno Gagliasso tiram foto com suas respectivas esposas
Giovanna Ewbank curte novo visual do maridão, Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank mostra foto antiga

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.