Giovanna Ewbank exibe barrigão em clique tirado por Gagliasso

Por - 29/06/20

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank está extremamente ansiosa, contando os dias para dar à luz ao primeiro filho gerado por ela: o Zyan. Vale destacar que a musa da internet já é mãe de Titi e Bless e, junto com Bruno Gagliasso, aumentarão a família em breve.

Na tarde desta segunda (29), a bela exibiu o barrigão fofo, usando biquíni preto, em meio ao verde de sua mansão. O registro, aliás, foi realizado pelo maridão!

“Mãe natureza”, disse ela.

Os fãs famosos logo comentaram:

“Jesus como você tá maravilhosa”, falou a atriz Thaila Ayala.

“Ta lindeusa”, elogiou a atriz Carolina Dieckmann.

“Linda”, citou a apresentadora Maisa.

A apresentadora exibindo barrigão fofo

Quartinho do Zyan

Giovanna Ewbank está chamando muita atenção nas redes sociais por causa do filho Zyan, que pode nascer a qualquer momento por conta da reta final da gestação de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso, sendo eles já pais de Tití e Bless.

Na última quarta (24), a influenciadora aproveitou para mostrar, por meio dos Stories do Instagram, detalhes do quartinho de Zyan, cuja decoração está preparada.

“Olha, finalmente quartinho de Zyan está pronto, na verdade é o quarto de Zyan e Bless. Eles ficaram com um quarto e a Titi com outro, mas ela também tem uma cama aqui no quarto dos meninos”, explicou ela no vídeo em questão.

“Olha que coisa mais linda. Tem duas camas aqui, né, filha? Mas ela fica mesmo é no berço do Zyan. Olha os detalhes do quarto, que coisa linda”, completou ela.

Gio Ewbank baba pelos filhos fantasiados de Power Rangers
Giovanna Ewbank revela detalhes do quarto do filho Zyan
Giovanna Ewbank exibe barrigão e deixa fãs curiosos

---