Giovanna Lancellotti é destaque na Cosmopolitan de julho

Por - 12/07/18 às 19:19

Divulgação/Tavinho Costa

Giovanna Lancellotti não somente está arrasando como Rochelle em Segundo Sol, da Globo, ela também está estampando a revista Cosmopolitan de julho, além de ter dado uma entrevista bombástica, falando do primeiro assédio sofrido.

“Tinha só 14 anos e estava viajando de ônibus de São João para Ribeirão, indo visitar meu pai. Um cara sentou ao meu lado e se masturbou. Deu nojo, raiva e sensação de impotência”, relata a atriz e continua contando que a mãe foi quem a ajudou na situação. “Liguei assustada para a minha mãe. Ela me mandou sair dali e pedir ajuda ao motorista. O cara foi expulso do ônibus e largado na estrada. ”

A atriz também disse que mudou muito sua forma de agir diante a situações, que se tivesse acontecido nos dias de hoje, teria reagido de forma mais clara, feito um escândalo, sem medo, pois a vítima não é a culpada do assédio, o assediador é o culpado.

“Faria um escândalo, não teria vergonha nem medo de me expor. Nós, mulheres, às vezes nos sentimos culpadas quando esse tipo de coisa acontece, ficamos em busca de um motivo. Mas não tem: o crime é do assediador”, declarou Giovanna.

Sobre sua amizade, e boatos de relacionamento, com o ator Caio Castro, Giovanna deixou bem claro que são só amigos.

“É meu irmão, nunca rolou nada entre a gente mesmo”, afirmou a atriz.

Giovanna Lancellotti para a Cosmopolitan

---

Tags: ,