Giovanna Lancellotti: ‘Quero muito fazer carreira no cinema’

Por - 12/10/16 às 11:00

Reprodução/Instagram/@gilancellotti

Giovanna Lancellotti foi uma das artistas escolhidas para conversar com a reportagem da revista TOP, para a mais recente edição da publicação. Durante a entrevista, a atriz falou um pouco, entre outras coisas, sobre a Milena, personagem que está interpretando em Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo. 

"A Milena vai mostrar essa fase do desabrochar de menina para mulher. Ela não tem vaidade, só usa camisetão, bermudão. Acho legal porque vai servir de exemplo para as meninas que ainda se sentem presas. Agora, para mim, claro que eu prefiro andar de cabelo solto, mas tem um lado muito bom aí: não demoro para me maquiar. Só que tem que cobrir as tatuagens", falou ela, antes de também comentar sobre a parceria com Bruno Gagliasso, seu irmão mais velho no atual trabalho. 

"Conheci o Bruno quando ele foi na minha cidade (São João da Boa Vista, interior de São Paulo), na época de Chiquititas. Eu era fã e tiramos uma foto em que apareço chorando no colo dele, que, agora, é parte do cenário da novela. Todo mundo pensa que é montagem. E ele olha e se sente velho (risos). É engraçado como o mundo gira e traz as pessoas de volta a sua vida, em circunstâncias tão diferentes. Jamais imaginei, naquele tempo, que seria amiga do Bruno e contracenaria com ele. Muito menos que seria parte da família, o que, hoje, é uma realidade, porque namoro o Gian Lucca, irmão da Giovanna Ewbank. Acabou que ficou tudo em família", declarou ela. 

Já ao ser questionada sobre subir ao altar com o amado, Giovanna deixou claro que, mesmo completamente apaixonada, o casamento não está nos seus planos, no atual momento de sua vida. 

"Acho que, quando você está apaixonada, quer construir uma família. Mas não agora. Estou com 23 anos e o Gian, com 26. Nem paro para pensar nisso ainda. Tenho o sonho de casar, mas não sei se de noiva e em uma igreja. Acho que numa praia, talvez… Sabe o que acontece? Sou geminiana. Se eu parar para pensar nessas coisas, enlouqueço. Não sou boa com decisões", contou a atriz, que, aliás, também falou sobre seus cuidados com a boa forma. 

"Eu corro, faço muay thai, musculação. Na verdade, não tenho corrido muito e tenho a vantagem de ter descoberto que não odeio musculação. Então, não é um sacrifício. Mas nem vou todos os dias, respeito meu corpo, é sem pressão. O muay thai já é para gastar energia mesmo. E, nos dias de estresse, dá para descontar a raiva. Isso é que é bom", disse Giovanna sobre o assunto. 

Ainda durante a entrevista, a artista falou de sua personalidade, deixando claro que, ao contrário do que muita gente pode pensar, não tem apenas o lado mais doce e tranquilo que costuma mostrar, quando está atuando. 

"Tenho a personalidade bem forte, viu? A minha própria voz impõe isso. Sou daquelas que, se achar que estou certa, vou bater o pé e te mostrar argumentos até tentar te convencer disso. Mas sem brigar. Não gosto de brigas. Por isso, quando me perguntam se tenho um lado B, já digo que, se tenho, todo mundo já viu, porque sou bem transparente", afirmou a atriz. 

Mesmo realizada com sua carreira nas telinhas, Giovanna ainda parece ter muitos sonhos para realizar, na vida profissional, e falou de um deles, também durante o papo. 

"Quero muito fazer uma carreira no cinema. É um sonho. Não busco Hollywood, mas também, se rolasse, seria maravilhoso, né? Já imaginou: em um filme, Leonardo DiCaprio, Anne Hathaway, Meryl Streep e eu (risos)? Acabou o mundo. Depois disso, não precisaria de mais nada na vida", declarou ela, esbanjando simpatia. 

Giovanna Lancellotti dá show de beleza em editorial
Hoje em Sol Nascente: Milena surge com novo visual
Hoje em Sol Nascente: Milena discute com Vittorio
Elenco se reúne para ver o 1º capítulo de Sol Nascente

---


×