Gisele Bündchen abre o jogo sobre suposto romance com amigo de Tom Brady
Por Flavia Cirino - 23/03/23 às 12:12
Para esquecer um amor, nada melhor do que outro, certo? Não necessariamente… Gisele Bündchen que o diga. Apontada como affair do bilionário Jeffrey Soffer, a beldade negou.
Leia +: Tom Brady está disposto a recuperar a família
Amigo de Tom Brady, ex-marido da modelo aposentada, o ricaço não faz arte do círculo de Gigi, segundo ela.
“Não tenho nenhuma relação com ele de forma alguma. Ele é amigo de Tom, não meu amigo”, disse a loira à Vanity Fair.
Gisele completou afirmando que há tempos sequer vê Jeffrey. A ex do jogador de futebol ainda reforçou que jamais namoraria um amigo do pai de seus filhos. “Eu não estaria com o amigo. Eu não estaria com esse cara. Eles estavam dizendo que eu estou com esse cara, ele é velho, porque tem dinheiro – é ridículo”.
A paranaense ressaltou ainda que deseja o melhor para seu ex-marido: “Se tem uma pessoa que eu quero que seja a mais feliz do mundo, é ele, acredite em mim”.
“Eu quero que ele alcance e conquiste. Eu quero que todos os seus sonhos se tornem realidade. É isso que eu quero, realmente, do fundo do meu coração”, finalizou.
GISELE COMPARA SEPARAÇÃO À MORTE
À revista, Gisele Bündchen ainda abriu o jogo sobre o fim de seu casamento A mãe de Benjamin, de 13 anos e Vivian, de 12, desabafou.
“É como uma morte e um renascimento”, disse a brasileira de 42 anos. “É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso”, contou a loira.
“Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá cem por cento de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, afirmou a gaúcha, dizendo que hoje não crê nos contos de fadas. “Ninguém virá salvar você. Nunca dê seu poder a ninguém. Esta é sua vida. Este é o seu filme. Você é o diretor nisso”, ensinou.
Leia+: Ex-marido de Gisele Bündchen parece ‘perdido’ em suas decisões
Em outro trecho da entrevista, Gisele contou que o casamento não terminou “da noite para o dia”. Ela afirmou que tudo teve início com a decisão de Tom de voltar ao futebol americano após anunciar a aposentadoria.
“Quando eu tinha 26 anos e ele 29 anos, nos conhecemos, queríamos uma família, queríamos coisas juntos. Com o passar do tempo, percebemos que só queríamos coisas diferentes e agora temos uma escolha a fazer. Isso não significa que você não ame a pessoa. Significa apenas que, para você ser autêntico e realmente viver a vida que deseja, precisa ter alguém que possa encontrá-lo no meio, certo? É uma dança. É um equilíbrio”, analisou ela.
Divorciada, Gisele tem planos e sonhos que ainda pretende realizar. Um deles é voltar para o cinema [ela fez uma ponta em “O Diabo Veste Prada” (2006)]. Disse que iria amar poder viver uma super-heroína nas telonas. “Não quero ser limitada. Quero abrir minhas asas e voar”, avisou, dizendo que no amor, as pessoas dão liberdade aos outros. “Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: ‘Você tem que viver esta vida’. Você os liberta para serem quem são, e se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino