Gisele Bündchen comemora ‘presentes’ em seu aniversário: ‘A natureza agradece’

Por - 21/07/20

Gisele BündchenReprodução/Instagram

Na última segunda-feira (20), Gisele Bündchen comemorou 40 anos de idade e, como presente, ela queria que os fãs “doassem árvores”, atingindo uma meta de 40 mil, algo que já ultrapassou bastante. Até a publicação desta matéria, ela tinha quase 190 mil árvores doadas no www.vivaavida.gift.

Gisele bateu a meta de 40 mil árvores doadas

Tom Brady parabeniza Gisele Bündchen: 'Meu raio de sol'

Nas redes sociais, ela agradeceu todo o apoio.

"Quero agradecer a cada um de vocês por todas as ligações, mensagens e doações de árvores no meu aniversário. Foi muito especial para mim, estou emocionada até agora. Não tenho palavras para expressar como me sinto abençoada por ter tanto amor e apoio de tantas pessoas”, começou.

"A natureza também agradece!!! Se todos dermos uma pequena ajuda à mãe Terra, ela poderá se regenerar, florescer novamente e continuar nos presenteando com tudo o que precisamos para viver", escreveu a ex-modelo.

Gisele Bündchen pediu árvores de aniversário

Gisele Bündchen relembra fotos com irmã gêmea em aniversário
 

O Pedido

Gisele sempre foi muito preocupada com as questões do planeta Terra e por isso se somou à luta pelo reflorestamento, algo crucial para a sobrevivência da vida na Terra, sobretudo devido aos grandes desmatamentos em curso na Amazônia.

Por isso, a modelo resolveu multiplicar por mil cada ano de sua vida em árvores. É a contribuição que ela dá ao universo por tantas vitórias em sua carreira.

Gisele prometeu plantar 40 mil árvores para comemorar a data e reiterar o seu compromisso com o planeta.

"Talvez alguns de vocês já saibam, meu aniversário tá chegando, dia 20 de julho. E não é qualquer aniversário. Nem acredito que vou fazer 40 anos!”, revelou ela aos fãs.

Gisele Bündchen lembra visita a aldeia indígena na Amazônia

“Sinto que um novo capítulo está começando na minha vida e queria comemorar de um jeito especial, por isso decidi plantar 40.000 árvores", revelou neste sábado (18).

“Há anos venho plantando árvores em diferentes projetos, pois sinto que essa é uma forma de retribuir a mãe Terra e, este ano, para celebrar meu aniversario tinha planejado ir como minha família plantar na Amazônia. Mas, como sabemos, isso não é possível neste momento", continuou seu relato.

Além de publicar fotos com a família, Gisele disse que resolveu transformar sua iniciativa em uma campanha mundial.

"Então, já que não dá para ir, pensei: que tal criar um jeito para que qualquer um possa me ajudar a plantar árvores lá?”, revelou.

“Já falei para toda minha família e amigos: quem quiser me presentar pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta”, implorou.

Ela ainda explicou como outras pessoas podem aderir à campanha. “Se você também se sentir inspirado e quiser contribuir com a ideia, pode se juntar a nós e plantar árvores. O link está lá na minha bio! Viva a Vida!", celebrou.

Gisele Bündchen plantou árvores com a família

---