Gisele Bündchen confessa que não começaria sua carreira hoje
Por Redação - 13/05/16 às 15:00
Em entrevista ao programa americano Access Hollywood, Gisele Bündchen confessou por quê não seria modelo na atualidade. A mãe de Vivian e Benjamin foi sincera ao dizer que não pisaria uma passarela nos dias de hoje.
"Se eu tivesse que começar minha carreira como modelo agora, não há maneira alguma de que eu pudesse fazê-lo… agora eu sou como um pequeno caranguejo, gosto de ficar em casa, e tudo o de agora é demais para mim", justifica.
Na mesma entrevista a top brasileira confessou que um dos momentos mais difíceis do seu começo como modelo, foi a primeira vez que tirou a roupa para um catálogo. Sua agente lhe disse que se ela o fizesse, jamais seria capa de revista. E ela mesma teve suas dúvidas, mas por causa dos pais.
"Foi em 1999… o tempo todo eu pensava 'meus pais vão me matar… meu Deus, vão me levar de volta pra casa no mesmo instante' (…) eu lembro que tive uma conversa com minha agente… tive que tomar uma decisão, porque pode ser que eu não seria capa de uma revista, mas com 19 anos eu pensei, não sei quanto tempo vou estar nesse negócio, e preciso nesse momento assinar um contrato para ter uma segurança financeira", relembra.
Filha de Gisele Bündchen rouba cena em São Paulo
Gisele Bündchen assiste desfile e passeia por Havana, Cuba
Gisele Bündchen usa 'carro divertido' para foto em Cuba
Gisele Bündchen e Tom Brady posam românticos para foto
Gisele Bündchen reúne a família e vai à igreja, em Nova York
Gisele Bündchen brilha em campanha do Dia das Mães
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.