Gisele Bündchen curte orla carioca a caminho de festa em mansão

Por - 14/01/06 às 13:40

Gabriela Viviane

Depois de ter arrancado aplausos, durante as três passagens que fez na passarela do Fashion Rio 2006, pela grife Colcci, Gisele Bündchen voltou ao Hotel Copacabana Palace, onde estava hospedada, antes de ir para a festa promovida para ela na mansão do casal Hélio Viana e Leila Schuster, no Joá, parte alta de São Conrado, zona sul carioca. A top foi simpática com o reduzido número de fãs que a aguardavam na porta do hotel, chegando a dar autógrafos.

Gisele embarcou em um Omega preto, blindado, que a levou para o local do rega-bofe.  Lá, se encontrou com vários famosos do mundo televisivo e outra celebridade das passarelas, a modelo Raica Oliveira, que, por estar namorando o jogador Ronaldo, foi tão assediada no maior evento de moda carioca quanto a top mundial número 1.

Apesar da atribulada agenda profissional que cumpriu nas quinta e sexta-feiras, dias 12 e 13, Gisele não quis cortar caminho entre Copacabana, onde fica o hotel, e a mansão cinematográfica, que já serviu de cenário para a novela Laços de Família. O trajeto foi todo feito pela orla. Assim, a modelo pôde curtir o visual noturno das praias de Copacabana, Ipanema, Leblon e Vidigal.

Quando chegou em São Conrado, ela viu uma outra paisagem que, observada de longe e à noite, também é deslumbrante, com o aglomerado de luzes que saem das casas e barracos: a favela da Rocinha. Em momento algum, na ida para a festança, o Omega avançou um sinal ou foi conduzido em disparada. 

À saída do rega-bofe, onde ela ficou das 23h às 2h deste sábado, dia 14, o carro saiu em disparada, na tentativa de evitar que Gisele fosse seguida pelos paparazzi. Ela retornou para o Copacabana Palace, onde continua hospedada. Corre o boato de que só deixará a Cidade Maravilhosa neste domingo, dia 15.

Parte da imprensa foi barrada

Depois que Gisele e sua trupe chegaram à mansão de Hélio Vianna, os funcionários da Congênere Segurança não permitiram a entrada de equipes de jornalistas. Até mesmo fãs, que portavam pequenas máquinas digitais, tiveram de deixar o equipamento na portaria do condomínio, onde se localiza a casa dos anfitriões.

Com a imprensa, claro, o jogo foi mais duro. O responsável pela segurança garantia que seus subordinados não permitiriam fotos do lado de fora da mansão, uma vez que algumas equipes haviam tido acesso ao condomínio, podendo se localizar na porta da mansão. Inicialmente, até na Estrada do Joá – a via principal para se chegar ao condomínio – o supervisor quis evitar que os famosos fossem fotografados, quando desciam os vidros de seus carros para a identificação. 

Pela festa de Gisele Bündchen passaram, além de Raica Oliveira – que já estava no local antes da estrela chegar –, Carolina Ferraz, Tuca Andrada, Rodrigo Hilbert, Teodoro Crochane e Regina Casé, que certamente tiveram algum tempo para trocar um dedo de prosa com a top model.

Um outro grupo de pesos-pesados, que certamente tem muito mais fãs no Brasil que Gisele, chegou quando ela já estava saindo da festa. Foi o caso de Juliana Paes e seu namorado, Carlos Eduardo Baptista, e dos recéns-casados Danielle Winits e Cássio Reis, que levavam em seus veículos o diretor Wolff Maya e uma acompanhante não identificada.   

 

 

Gisele Bündchen faz topless no Rio de Janeiro. Veja as Fotos! 

 

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.