Gisele Bündchen e Tom Brady se despedem de Lua: ‘Sempre em nossos corações’

Por - 24/12/23

Gisele Bündchen e os filhos com LuaGisele Bündchen e os filhos com Lua / Reprodução / Instagram /@gisele/@tombrady

Gisele Bündchen usou as redes sociais para se despedir de sua cachorra Lua. A modelo anunciou com tristeza a morte do pet em seu Instagram, postando várias fotos, em homenagem à companheira que ela foi. Enquanto isso, seu ex-marido Tom Brady, fez o mesmo, recorrendo aos stories para se despedir do animal peludo.

Gisele Bündchen se declara à filha

Lua, uma mistura de pit bull que ela e Brady adotaram quando se casaram, sempre esteve com a família em todos os momentos.

Gisele legendou o post, dizendo: “Nossa pequena Lulu, nosso anjo da guarda foi para o céu. Ela viverá para sempre em nossos corações. Já sentimos muito a falta dela!”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Tom também foi rápido em compartilhar sua própria homenagem, dizendo: “Nós amamos você, Lua, RIP. Para sempre em nossos corações.”

Gracyanne Barbosa revela morte do cachorro Thor

Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados, porém o ex-casal mantém a amizade e o bom relacionamento por causa dos filhos, estando em completa sintonia el relação à sua família, apesar do divórcio. Segundo uma fonte contou à revista “US Weekly”, a modelo de 43 anos e Tom, 46, tem uma ‘comunicação muito saudável’, pelo bem de sua família.

Quem são as famosas que pausaram a carreira pelos filhos?

“Tom e Gisele navegaram muito bem em seu relacionamento de co-parentalidade. Eles fizeram um esforço concentrado em colocar as necessidades de seus filhos em primeiro lugar, apesar das coisas não terem funcionado em seu casamento”, disse o informante.

O ex-casal compartilha os filhos Benjamin, de 13 anos, e Vivian, 11, enquanto Tom também é pai de Jack, 16, com sua ex-namorada Bridget Moynahan.

“Gisele e Tom ainda têm uma comunicação muito saudável (…) Seus filhos passam a mesma quantidade de tempo com ambos os pais, o que funciona muito bem para todos”, justifica a fonte.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.