Gisele Bündchen explica fim da carreira de desfiles: ‘Não tem nada no meio a me acrescentar!’

Por - 13/04/15 às 18:46

Getty Images

Gisele Bündchen explicou, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, os motivos por trás de sua aposentadoria das passarelas do mundo da moda. O último desfile da top acontece nesta quarta-feira (15), no São Paulo Fashion Week, pela Colcci. Ela explicou que não tem brigas nem mal-estar com ninguém, muito pelo contrário, encerra o ciclo para respeitar o que seu corpo tem pedido.

"Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar", destaca a famosa no bate papo.

"Não estava ruim, mas olho pra minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo. A passarela foi o início desse ciclo, onde comecei, aos 14. É um final, sim. Não tem nada nesse meio do desfile que vá me acrescentar. Me sinto satisfeita de fechar esse ciclo assim", conta ela, ao acabar com qualquer margem para fofocas sobre intrigas nos bastidores dos desfiles.

Mas, para os fãs esperançosos, ainda há possibilidade de a über model retornar aos palcos, quando ela se sentir à vontade ou entusiasmada a fazer isso.  "Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste ‘business’ há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família", disse.

Gisele Bündchen abraça árvore gigante e manda recado ecológico
Gisele Bündchen posta foto dos filhos buscando ovinhos de Páscoa
Gisele Bündchen esbanja sex appeal em clique de ensaio
Gisele Bündchen estrela nova campanha de sua marca de lingeries

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.