Gisele Bündchen faz revelações bombásticas em livro. Veja!

Por - 15/10/18 às 17:54

Gisele BündchenReprodução/Instagram/@gisele

Em seu novo livro intitulado Aprendizados: Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado, Gisele Bündchen conta muitas experiências de sua vida, algumas não tão boas.

Em 240 páginas, a modelo fala de temas como auto cobrança, julgamentos, crises de pânico, entre outros.  

Os fãs poderão conhecer a mulher por traz da celebridade. Com muita sinceridade, Gisele mostra que sua vida também não é perfeita como aparenta.

O livro já está disponível nas livrarias brasileiras.

Reunimos alguns trechos importantes da obra:

Tom Brady posa com a filha e fãs a comparam com Gisele
Gisele leva os filhos para passeio na Disney
Gisele Bündchen revela momento constrangedor, em novo livro

Críticas:

“Ouvi as palavras de uma editora de moda durante um dos meus primeiros castings. ‘Ela nunca será capa da minha revista. Os olhos dela são pequenos demais e o nariz é muito grande para o rosto’. Fiquei tão triste e naquele mesmo dia liguei para o meu pai. Ele disse: ‘Da próxima vez diga para eles: Eu tenho uma grande personalidade também’. Ouvir as palavras do meu pai renovou minha confiança”.

Dependências

“Não entendia que estava basicamente dependendo de estimulantes e calmantes para passar o dia. Café para me acordar de manhã. Cigarros para dar pausas nas longas horas de trabalho e criar um espaço para mim sem ninguém. Estilistas, cabelereiros, maquiadores me tocando. Vinho tinto para relaxar e me ajudar a dormir. Pouquíssimos estilistas ofereciam algo de comer às modelos, por isso, sempre que via comida nos bastidores, enchia a bolsa”.

Boicote

“Quando se atinge certo patamar como modelo, as pessoas nem sempre ficam felizes por você. É um ramo competitivo e cheio de inseguranças. Mais de uma vez chegava a um desfile e descobria que alguém tinha trocado meus sapatos por outros de tamanho muito maior, ou outras vezes meu salto simplesmente do nada quebrava no meio da passarela, me forçando a caminhar na ponta dos pés. Mas eu sorria e continuava a desfilar da melhor maneira possível, sem dar bola ao que as pessoas faziam para me prejudicar”.

Crises de pânico e pensamentos em suicídio

“Parecia que tudo na minha vida ia me matar. Primeiro os aviões, depois os elevadores. Então vieram os túneis, os hotéis, os estúdios de fotografia e os carros. Agora era meu próprio apartamento. Tudo tinha se tornado uma jaula e eu era o animal preso dentro dela, lutando para respirar. Não conseguia ver uma saída e não podia suportar mais um dia me sentindo daquele jeito. Um pensamento me invadiu: ‘Quem sabe vai ser mais fácil se eu simplesmente pular. Tudo vai passar. Eu posso me livrar de tudo isso”.

Bullying

“Compreendi que os tiradores de sarro da escola só zombavam de quem não combinava com o grupo. A menina de cabelo ruivo, o menino com sardas e no meu caso, a magricela alta e desengonçada. Eles deviam estar infelizes ou insatisfeitos com sua própria vida. Poderiam também estar projetando sua mágoa e seu sofrimento em mim para se sentirem menos sozinhos com a própria dor”.

Arrependimento de colocar silicone nos seios

“Quando a cirurgia acabou, não conseguia mais reconhecer meu corpo. Não ficou como eu imaginava. Fiquei com raiva e deprimida. Eu tinha feito alguma coisa por mim, mas basicamente para tentar agradar aos outros”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.