Gisele Bündchen faz tratamento contra síndrome do pânico

Por - 31/01/06 às 14:55

A top model Gisele Bündchen, que começou a sofrer de claustrofobia em setembro de 2005, numa viagem a Barcelona, onde desfilou para a Colcci, está fazendo tratamento com um psicólogo em Nova Iorque para controlar os sintomas da síndrome do pânico. A informação é da coluna Controle Remoto do Jornal O Globo, desta terça-feira, 31.

De acordo com o jornal, viajar de avião tornou-se um suplício na vida de Gisele, cuja rotina profissional a obriga a voar milhas e milhas. Gisele, prossegue o jornal, tem tentado evitar grandes aglomerações e já não consta mais em seus contratos cláusulas que a obriguem a ir a festas de clientes.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.