Gisele Bündchen já teve síndrome do pânico e pensou em suicídio

Por - 26/09/18 às 10:30

Reprodução/Instagram/@gisele

Quem acompanha Gisele Bündchen pelas redes sociais pode pensar que sua vida é perfeita. A modelo tem uma carreira de sucesso, uma família linda formada por seu marido e dois filhos, mas na realidade, a perfeição não existe.

“As coisas podem parecer perfeitas do lado de fora, mas ninguém tem ideia do que realmente acontece”, disse ela em entrevista para a Revista People.

Gisele contou que teve sua primeira crise de pânico durante um voo em 2003 e depois disso começou a ter crises em lugares fechados.

“Eu estou numa ótima posição na minha carreira e sempre me achei muito positiva, então pensava por que estou me sentindo assim? Me senti desamparada. Seu mundo parece menor e menor e você não consegue respirar", desabafou ela.

A esposa de Tom Brady ainda revelou que já pensou em tirar a sua própria vida.

"Eu realmente tive o desejo de só pular de um prédio e nunca mais ter que me preocupar com esses sentimentos”, contou.

Foi nesse momento que Gisele Bündchen decidiu procurar um especialista.

Gisele Bündchen posa para capa de revista com a mãe
Gisele Bündchen aparece irreconhecível em capa de revista
Maria Gadú dedica música para Gisele Bündchen

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.