Gisele Bündchen justifica comentários que fez sobre amamentação

Por - 03/08/10 às 12:34

Grosby Group
Na manhã desta terça-feira (3), Gisele Bündchen resolveu se pronunciar, através do seu blog, a respeito da polêmica entrevista que deu à revista Harper’s Bazaar UK, onde dizia que todas as mães deveriam ser obrigadas por lei a amamentar seus filhos até os seis meses de idade. 

A nota reforça a importância da amamentação e também comenta a repercussão que o comentário gerou. 

“Minha intenção ao realizar o comentário sobre a importância da amamentação não tem nada a ver com a lei, mas com minha paixão por crianças. Tornar-me mãe me trouxe muitas perguntas, estou numa constante busca por respostas do que é o melhor para o meu filho. É uma pena que em entrevistas, algumas vezes, as coisas possam parecer tão dúbias. Tenho certeza de que se estivesse sentada, conversando sobre minhas experiências com outras mães, nós estaríamos apenas compartilhando opiniões. Entendo que cada um tem suas próprias experiências e opiniões. Não estou aqui para julgá-las. Acredito que trazer uma vida para este mundo é o compromisso mais importante que uma pessoa pode assumir e pode ser o mais desafiador também. Creio que, como mães, estamos sempre tentando dar o nosso melhor", declarou a top.

Antes, a supermodelo já havia irritado muitas mães quando falou sobre as maravilhas de se realizar o parto na água. 

Gisele, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, deu à luz Benjamin em dezembro passado. O parto da criança aconteceu em casa, dentro de uma banheira. Seis meses após, ela já estava em plena forma, fotografando para uma campanha de biquíni.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.