Gisele Bündchen quer saber: “O que é ser periguete?”
Por Redação - 11/02/14 às 12:38
Gisele Bündchen atraiu todos os olhares na festa de lançamento do perfume 212 VIP Rosé, de Carolina Herrera, na noite de segunda-feira (10). Durante o evento, que aconteceu em Nova York, a top conversou com o colunista da Época, Bruno Astuto, e confessou estar por fora do que é moda no Brasil.
“O que é ser periguete?”, perguntou, contando não saber do que o termo se tratava. Quando o colunista explicou o que era, ela ainda quis saber se o seu elegante vestido preto com mangas rendadas era algo do tipo.
Gisele também revelou que não assiste televisão, nem os seus filhos Benjamin, de quatro anos e Vivian, de um. Falando na sua família, a top contou que só fala português com eles e ainda pede para a babá fazer o mesmo.
“Insisto para a babá falar também, porque eles já aprendem inglês na escola”. Já em relação ao marido Tom Brady, ela confessou que o jogador de futebol americano não sabe muito. “Ele só sabe algumas expressões. ‘Eu te amo’ e ‘bom dia’ é o que eu mais escuto”, contou.
Em relação ao seu corpo e à sua forma física, ela falou que não come mais de tudo e segue uma rotina regrada para se manter linda como sempre.
"Quando eu era adolescente podia comer de tudo que meu corpo não sentia tanto efeito. Mas hoje não dá… me cuido, né? Tenho 33 anos e já tenho dois filhos", disse, para em seguida dar sua receita de todas as manhãs: "Acordo 5h30 da manhã todos os dias por causa das crianças e tomo água morna com gotas de limão. O limão é alcalino, ajuda a limpar o intestino e facilita o funcionamento dele", ensinou.
Gisele é a garota-propaganda do novo perfume de Carolina Herrera. Ela gravou a campanha ao lado do modelo catarinense Marlon Teixeira, como O Fuxico já mostrou.
Gisele Bündchen aparece toda elegante para evento de grife
Gisele Bündchen faz coreografia e se oferece para dançar com Rihanna. Vídeo!
Gisele Bündchen grava campanha com badalado modelo brasileiro. Vídeo!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.