Gisele Bündchen revela momento constrangedor, em novo livro

Por - 10/10/18 às 03:00

Gisele Bündchen sorrindoReprodução Instagram

Em seu novo livro Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado (Lessons: My Path to a Meaningful Life), Gisele Bündchen relembra momentos importantes de sua carreira e também os mais constrangedores.

Em uma dessas passagens, a modelo de 38 anos afirmou que foi forçada a andar de topless em seu primeiro desfile de moda e disse que chorou com constrangimento.

Isso aconteceu em 1998, no desfile de Alexander McQueen, quando ela tinha apenas 18 anos, e seu maior medo era que seus pais ficassem decepcionados com ela.

Gisele escreveu: "Este foi meu primeiro grande show internacional, e eu não tinha ideia de como ele funcionava. Era definitivamente menos roupas do que eu já tinha usado em qualquer passarela (…) Comecei a chorar. Não tinha ideia do que fazer. Na maior parte do tempo, pensei em como meus pais ficariam decepcionados e envergonhados. Tentei conter minhas lágrimas, mas elas continuaram descendo, e as penas pretas coladas aos meus cílios começaram a se soltar", relembra.

A mãe de Benjamin, de oito anos, e Vivian, de cinco, com seu marido Tom Brady, confessa que foi salva pelo maquiador Val Garland, que pintou seus seios com maquiagem branca para criar a ilusão de um top, dando a Gisele a confiança para ela continuar o show.

Ela acrescentou em seu livro: "Se Val não tivesse aparecido naquele momento, duvido seriamente que eu pudesse ter andado na passarela. Lembro-me de pensar que, se alguém tirasse fotos de mim, pelo menos meus pais não seriam capazes de me reconhecer na minha peruca preta".

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

---