Gisele Bündchen sobre ser bilionária: ‘É um exagero’

Por - 31/12/11 às 12:15

Ag.News

Gisele Bündchen ganha milhões de dólares por ano para estrelar grandes campanhas das marcas mais famosas do mundo, como Salvatore Ferragamo, Isabel Marant, Versace, Balenciaga e H&M. Aqui no Brasil ela lançou uma coleção de roupas pela C&A e é consagrada como a top model mais rica do mundo. Em uma entrevista ao jornal O Globo, ela foi questionada sobre a afirmação da revista Forbes que estaria prestes a ser a primeira modelo bilionária da história e ela preferiu desconversar.

"Isso é um exagero!", pontuou a loura que faturou US$ 45 milhões entre 2010 e 2011 e fotografou para 20 capas de revista neste período.

Sobre seus trabalhos como diretora criativa, Gisele disse que nunca imaginou que esta profissão desse tanto trabalho assim.

"Adoro criar, então, essa nova experiência está sendo estimulante para mim. Não sabia que dava tanto trabalho. Aprendi que é preciso muita dedicação e comunicação entre todos para conseguir várias coleções por ano".


+ VEJA AS FOTOS DA MANSÃO GIGANTESCA DE GISELE


Recentemente, ela fez alguns cliques para uma campanha da Dior, sob um escaldante sol de 40°C, e declarou que 'a moda é sacrifício e tortura, senão não seria moda'. Sobre o assunto ela reponde, que é muito delicada e que não é uma super-heroína.

"Já passei por cada uma, que se eu contar ninguém acredita. Mas não sou super-heroína, não. Sempre fui muito dedicada. Encaro o trabalho de forma muito profissional e procuro manter bom-humor e o clima descontraído no set, não importa a situação. Acho que isso ajuda todo mundo a trabalha melhor. Acredito que tudo é energia, e a energia positiva é contagiante".

Gisele é casada com o jogador Tom Brady e é mãe de Benjamin.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.