Gisele Itiê e Regiane Alves. Artistas lançam calendário beneficente

Por - 10/11/09 às 08:42

Ag.APhotos

O lançamento do calendário 2010 da campanha Cabeleireiros Contra a Aids – iniciativa da L’Oreal em parceria com a Unesco e o Ministério da Saúde – reuniu atrizes, cabeleireiros, maquiadores e produtores de moda no Shopping Leblon, na zona sul do Rio, na noite de segunda-feira (9).

Engajadas na campanha, que reverte fundos para a Sociedade Viva Cazuza, Maria Paula, Carol Castro, Aisha Jambo, Regiane Alves e Gisele Itiê conferiram a exposição e falaram sobre o prazer de ajudar.

“Foi uma delícia fazer esse trabalho, uma união de duas coisas muito bacanas. O lance é exatamente esse: fazer coisas bacanas! Emprestamos nossa imagem e nos colocamos nas mãos de cabeleireiros e maquiadores maravilhosos, que nos dão um up, e todos juntos fazemos o trabalho ficar incrível, ganhando repercussão. É uma corrente. Se estivermos todos na mesma vibe, a gente vai longe!”, disse a apresentadora do Casseta & Planeta (Globo), Maria Paula.

Recém-casada, Regiane Alves exibiu um look novo – já para sua personagem em Tempos Modernos, próxima novela global da faixa das 19h.

“Acho que nosso foco como artistas tem que ser esse, ser útil de alguma forma e provocar mudança. É preciso conscientizar as pessoas com a ajuda da nossa imagem. É uma das nossas funções no meio artístico”, destacou Regiane.

De vestido comprido, mas decotado, Gisele Itiê deixou de lado o visual de Bela, a Feia, novela da Record que               protagoniza,  e desfilou sua beleza. Ela foi a única na campanha que  posou com três looks para a foto, sob o efeito de uma bela maquiagem.

“A equipe foi primorosa, criamos um clima maravilhoso no estúdio. Encarnei a descolada, a mais concentrada e a esportiva. Fico sempre apta a ajudar campanhas como essa, acho que é dever do artista”, disse Gisele a O Fuxico.

Carol Castro, que fotografou para a campanha como uma bonequinha de luxo, também elogiou a iniciativa:
“Emprestar nossa imagem para um projeto desse é gratificante. Espero que as pessoas se disponham a aderir à campanha, que é tão importante e esclarecedora”, disse Carol.

A exposição fica em cartaz no Shopping Leblon até o dia 22 de novembro.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.