Giselle Itié vive uma prostituta na novela da Record

Por - 25/01/12 às 12:00

Ag.News

Depois de idas e vindas dos Estados Unidos, Giselle Itié está no Brasil para encarar mais um desafio em sua carreira. A atriz vai viver uma prostituta de luxo em Máscaras, a nova novela do horário nobre da Record. Ela conta que está estudando muito sobre a personagem, além de pesquisar os muitos sites de garotas de programa para entender o mundo delas.

“Estou entrando em vários sites para ver essa profissão, estudar. Ela é uma scort girl. Nunca cheguei a ir a uma casa de prostituição porque a Manuela tem um site e não fica em uma casa dessas. Ela vai ao hotel do cara… Não é estilo Bruna Surfistinha…. ainda estou pesquisando.”

Ela afirma que não teve nenhum preconceito para viver este personagem. Giselle diz não pode julgar ninguém pela profissão, seja ela qual for, mas tenta entender porque uma menina cai na prostituição.

“Não tenho preconceitos, mas fico me indagando por que uma menina chegou a este ponto. É muito difícil julgar as pessoas. Não dá para julgar o que ela passou e acho mais fácil seguir essa carreira. É lógico que ganha muito dinheiro. Em um mês, ela fatura R$ 40 mil. Ao mesmo tempo acho uma violência terrível com a energia e com a alma dela mesma.”

+ GISELLE ITIÉ FICOU CONSTRANGIDA DE BEIJAR MULHER NO CINEMA

A atriz acredita que o público vai reagir muito bem com a personagem, já que ela não é má e, segundo ela, tem um bom coração.

“A Manuela é superalto astral, honesta, não curte drogas, não faz contrabando, é uma pessoa do bem, tem um coração bacana. Acho que na vida a gente não deve julgar ninguém seja uma prostituta ou um presidente. Nunca sabemos o que a pessoa está vivenciando e por ter optado por este caminho.”

Nas telonas, Giselle também já tem planos: ela já gravou um longa que fala sobre mitologia.

“Filmei no fim do ano o filme Caleúte, que é uma parceria entre Chile e Brasil, e que deve estrear este ano. É uma história sobre mitologia, que é um encontro entre nossa realidade e a mitologia. No filme vou viver a Isabel.”


×